Notícias

BIOLEVE UMA EMPRESA SINÔNIMO DE MUITO SUCESSO, COMEMORA 25 ANOS COM OBJETIVO DE CRESCER CADA VEZ MAIS


A história da Bioleve começou há 25 anos, tudo começou em 1994. 
No dia 8 de agosto, nascia em Lindoia, interior de São Paulo, a Flamin Mineração, 
concessionária da marca Bioleve, uma empresa do Grupo Flasa. Desde o início, 
a Bioleve não quis apenas ser mais uma 
empresa do setor de água mineral, mas desenvolveu um compromisso 
vital com a qualidade e o respeito pelo consumidor, com responsabilidade social.  
Uma nova era de renovação e essa energia que nos impulsiona ao futuro e às inovações tomam conta de todos que hoje fazem parte dessa grande família! Mais um ano se completa e nos dá a certeza de que um trabalho feito com comprometimento, dedicação, honestidade e seriedade sempre geram bons frutos. A Água Mineral Bioleve já foi contemplada com diversos prêmios internacionais.

Segundo o empresário Dr. Flávio Aragão dos Santos a Água Mineral Bioleve, tudo foi pensado para incentivar a criação de soluções inovadoras. Na foto também o ex-goleiro do Palmeiras Veloso, Rosângela Guersoni, a empresaria Margarida Maria dos Santos, Gislene Torres Guida - marketing  e o ex-jogador Neto Band Sports.

NOTÍCIAS
A você que quer iniciar um novo negócio, distribuir produtos Bioleve pode ser uma excelente oportunidade. O setor de bebidas vem crescendo anualmente. Insatisfeito com a qualidade da água encanada e com a eficácia da água filtrada e purificada, o consumidor, preocupado com sua saúde, procura adquirir água de qualidade. 

MISSÃO
A missão da Bioleve é atender as necessidades de saúde e qualidade de vida de nossos consumidores, pela excelência dos produtos e serviços que oferecemos. Assegurar a qualidade de nossa água mineral e bebidas não alcoólicas em todos os seus processos, desde a fabricação de embalagens até sua distribuição. Investindo em tecnologia, desenvolvimento de pessoas e melhoria contínua.

VISÃO
A visão da bioleve é aumentar sua participação no mercado brasileiro no setor de água mineral e bebidas não alcoólicas e ampliá-la para o mercado internacional. Oferecer, por meio dos seus produtos e serviços de excelência, qualidade de vida para seus clientes. Continuar sendo respeitada por suas ações sociais e ambientais visando sempre o progresso dos seus colaboradores, sociedade e país.

POLÍTICA DA QUALIDADE
Nosso compromisso com a qualidade está baseado na satisfação do consumidor através de produtos de alta qualidade, bom atendimento e busca contínua por melhoria, estabelecidos na parceria com fornecedores internos e externos e o desenvolvimento de pessoas.

VALORES
- Qualidade e melhoria contínua dos produtos;
- Aprimoramento dos serviços prestados;
- Total satisfação dos consumidores;
- Respeito com o meio ambiente e a sociedade;
- Transparência em suas ações.

Só tem uma forma de fazer um resultado excelente, é saber trabalhar com uma boa equipe. Ao centro, Silvio Simões Parentes – diretor e Gislene Torres Guida – marketing. 
Resultado de imagem para logo da bioleve 25 anos   
Rod. Gov. Mário Covas Jr. , Km 1,5, Barreiro de Baixo.
Caixa Postal 041 
(19) 3898 9898  / SAC 0800 019 8343
CEP: 13950-000 - LINDOIA - SP
diretoria@bioleve.com.br

https://www.bioleve.com.br/

https://www.bioleve.com.br/noticias



Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 29-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI