Notícias

MORANGUINHA DE CAMARÃO É A SUGESTÃO DO CHEF NO CARDÁPIO DO PEIXARIA BAR E VENDA


São tantas opções que fica difícil destacar um único prato para degustar as delícias do Peixaria Bar e Venda. Mas a dica do chef para os dias frios ou amenos é a Moranguinha com Camarão. A unidade custa R$42,00 e é bem servida, recheada com camarões grandes e muito saborosa.

A casa oferece uma variedade de porções para compartilhar, como os pasteis com recheio de siri (oito unidades) e a linguiça de lagostim com gorgonzola, acompanhada de vinagrete de feijão-fradinho e farofa. Além disso, o cliente pode escolher o peixe que quer saborear e o prato é preparado na hora.

O estilo que remete ao mar está em cada detalhe do Peixaria Bar e Venda: na decoração, com peças e imagens espalhadas, no cardápio, nos móveis rústicos de madeira ou cadeiras de praia, e as cervejas são servidas em um cooler de isopor.

Localizado nas esquinas das ruas Inácio Pereira da Rocha e Fidalga, na boêmia Vila Madalena, o Peixaria Bar e Venda também funciona como peixaria, vendendo lulas, polvos, camarões, siris, frutos do mar e uma variedade de peixes de águas doce e salgada

Sobre o Peixaria Bar e Venda:
A ideia do local foi a de trazer o clima praiano para a capital paulista. O local é decorado com xícaras de ágata, latas de conserva e até pacotes de biscoito para deixar tudo mais leve e divertido. Para sentar, cadeiras de praia e caixas de isopor para deixar as bebidas frescas o tempo todo.

A loja de peixes e o bar convivem harmoniosamente e é um ambiente convidativo, com muitas opções de petiscos e pratos frescos. O cliente tem ainda a opção de escolher um dos peixes disponíveis para a compra para ser preparado na hora e, caso tenha alguma receita que não esteja no cardápio, pode solicitar ao pessoal da casa que será feito.

Serviço – Peixaria Bar e Venda – “um pouquinho da praia na Vila Madalena”
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 112 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2589-3963
Cartões: Todos (não aceitamos Ticket Restaurante, Sodexo, Ticket Alimentação)
Estacionamento: não tem valet (várias unidades particulares próximas)
Funcionamento
Terça a sábado das 12h à 01h
Domingo – 12h às 20h

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 26-08-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI