Notícias

SOFITEL GUARUJÁ JEQUITIMAR TERÁ NOITE DE MASSAS A QUATRO MÃOS COM O CHEF CARLOS PISSANI
Serviços:
Restaurante Brisa
Local: Av Marjori da Silva Prado 1100 Praia de Pernambuco CEP 11444000 – Guarujá/SP
Data: 12 de outubro às 19h30
Valor: R$ 90,00 por pessoa, sem bebidas inclusas.
Reservas: (+55) 13 2104 2000 e (+55) 13 99209 8598
 
Sofitel Guarujá Jequitimar
Local: Av Marjori da Silva Prado 1100 Praia de Pernambuco CEP 11444000 – Guarujá/SP
Data: de 11 a 13 de outubro
Hospedagem: consulte os pacotes disponíveis para o período através dos telefones (+55) 13 2104 2000 e (+55) 13 99209 8598

SOBRE ACCOR
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.
 
Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.
 
Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.
 
Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.
 
Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

SOBRE SOFITEL
O Sofitel Hotels & Resorts é um embaixador do estilo francês moderno, da cultura e art-de-vivre em todo o mundo. Fundada em 1964, Sofitel é a primeira marca internacional de hotéis de luxo a ser originária da França, com mais de 120 hotéis elegantes e notáveis nos destinos mais procurados do mundo. Sofitel exala uma sensação refinada e discreta de luxo moderno, sempre misturando um toque de sofisticação francesa com o melhor da localidade. A coleção Sofitel inclui hotéis notáveis como Sofitel Paris Le Faubourg, Sofitel London St James, Sofitel Munich Bayerpost, Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, Sofitel Washington DC Lafayette Square, Sofitel Sydney Darling Harbour e Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort.
 
O Sofitel faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília

A celebração do feriado de 12 de outubro terá um jantar mais que especial no Sofitel Guarujá Jequitimar. O restaurante Brisa sediará uma noite de massas a quatro mãos, para hóspedes e não-hóspedes.

O chef executivo do hotel, Patrick Ferry, receberá seu amigo Carlos Pissani, proprietário da Pissani Massas Gourmet. Ítalo-uruguaio apaixonado por gastronomia, o chef já soma 12 anos de experiência na área e hoje fornece suas especialidades para grandes restaurantes, hotéis e buffets do Brasil.
 
Os chefs elaboraram um menu incluindo massas recheadas com queijos e acompanhamento de vegetais, carnes ou frutos do mar.

Os pratos disponíveis são burata com lascas de limão, brie com mel e tartufo ou cucchi / ementhal com parma e pomodoro. As opções de acompanhamento à escolha do cliente são: cogumelos alba-shimeji e champignon com mascarpone temperados à maneira Pissani ou aspargos Signora Raquel.

O cliente escolhe entre cordeiro à cerveja com alcaparras e picadinho à paulista. Nos frutos do mar, estão disponíveis lagostim com tempero secreto e gamberetto twist – camarões fritos ao creme de limão.

O jantar terá início a partir das 19h30 de sábado 12 de outubro. O valor é de R$ 90,00 por pessoa, sem necessidade de reserva.

Data de publicação desta Matéria 02-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI