Notícias

TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO APRESENTA CELEBRE 2020


Programação e menu especiais garantem uma das melhores celebrações para o Réveillon na cidade de São Paulo.
São Paulo, 02 de outubro de 2019 – O Tivoli Mofarrej São Paulo vira palco de mais um Réveillon memorável na cidade de São Paulo. Em parceria com a Agência Mak, a tradicional Tivoli Celebre 2020 reúne o que há de mais especial para a festa, que já é considerada uma das melhores celebrações da capital. O hotel apresenta um menu surpreendente, open bar premium e atrações que prometem garantir a animação e as boas vibrações para a chegada do ano.

Nesse momento tão belo para ser compartilhado entre família e amigos, o Tivoli Mofarrej se preocupa em proporcionar uma experiência realmente inesquecível, em que cada detalhe é pensado para tornar este momento único. E para garantir o conforto dos convidados, nada como a comodidade de um hotel com a excelência do Tivoli para uma estada após a noite de festas.

Em formato de buffet, a ceia de Réveillon se inicia às 20h, trazendo estações variadas compostas por starters, raw bar com comida japonesa, charcuterie e antepastos. Para os pratos principais, clássicos com o bom gosto da gastronomia Tivoli merecem destaque, como filé Wellington, pernil de porco ao molho de seriguela, bacalhau à moda portuguesa, moqueca de banana da terra e palmito para os vegetarianos, entre outros. Um capítulo a parte para as sobremesas, como o cocadine de morango e creme de pistache, torrone de chocolate e frutas secas e o gâteau de chocolate com damascos.

E a contagem regressiva acompanhada de muita agitação e música boa tem início por voltas das 23h. A área externa da piscina é o cenário para uma grande celebração. O renomado DJ Mau Garcia, a energia contagiante da Escola de Samba Rosas de Ouro e uma seleção especial de DJs serão os responsáveis pela animação da noite de festa. E além do Open Bar Premium durante todo o evento, os convidados poderão se deliciar, ainda, com salgados e doces durante a madrugada.

Confira menu completo do Tivoli Celebre 2020:

Para começar
Carpaccio de pupunha, molho cítrico
Salada grega
Salada de grão de bico mediterrânea
Salada de siri, confit de batatas
Caprese, mozzarella de búfala, tomates baby, azeite de basilicão
Couscous marroquino, frutas secas
Salada de atum low carb
Tabule de quinoa

Raw Bar
Makis, rolls, niguiri
Atum, peixe branco, salmão
Camarão, Ostras

Charcuterrie
Pão Italiano, lavosh, focaccia, levain, pão de azeitona, integral, banet, grissinis, Saint-paulin, Brie, pont L`eveque, reblochon, granapadano, gruyere, presunto cru, pastrami, salame hamburgues, copa, mortadela com pistache

Antipasti
Tomate seco, homus, coalhada, azeitona, caponata, babaganuche, escabeche de sardinha, abobrinha, beringela, frango, cebola, alho, provolone, frutas secas, aliche, mix de nozes, ovos de codorna, azeites
Aromáticos

Principais
Filé Wellington
Pernil de porco, molho de seriguela
Moqueca de banana da terra, palmito
Arroz selvagem
Sorrentine de mozzarella, molho fungui trufado
Mousseline de inhame
Panaché de legumes
Bacalhau à moda portuguesa
Sopa de lentilhas

Sobremesa
Cocodine de morango, creme de pistache
Macaron de framboesa com limão
Bacarat (bolo de chocolate, avelãs)
Tartelete de maracujá, manga, marshmallow
Alfajor de arroz, doce de leite
Torrone de chocolate, frutas secas
Lascas de chocolate, bombons de tabuleiro
Gâteau de chocolate, damasco
Pudim de tapioca
Frutas da estação

Lanche da Madrugada – (3h00 – 4h00)
Coxinha, empadinha, bolinha de queijo
Quiche de alho poró
Mini sanduíche de pernil
Brownie, Mini churros, Caldo verde

Open bar
Vodka Premium, Whisky Premium, Gin Premium
Espumante, Vinhos durante o jantar, Cerveja Stella Artois
Energético, Suco, Refrigerante, Água Tônica, Água mineral

Tivoli Mofarrej São Paulo
Alameda Santos, 1437 | Cerqueira César São Paulo | SP | Brasil
Tel.: 55 11 3146 5900
E-mail: reservations.tspm@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Nota do editor:
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre o Tivoli Mofarrej São Paulo:
Localização privilegiada, situado no melhor bairro de São Paulo, no coração dos Jardins, na Alameda Santos. O Tivoli Mofarrej se encontra próximo as mais elegantes boutiques da Rua Oscar Freire e está a menos de um quarteirão do maior centro financeiro nacional: a Avenida Paulista. Membro da The Leading Hotels of The World, a seleta lista dos melhores hotéis do mundo, o hotel possui 217 apartamentos, equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas à elegância da sua decoração. No Tivoli Mofarrej, a vida assume um requinte e uma sofisticação ímpar, dedicado a todos aqueles que querem viver uma experiência única.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolimofarrej/ Instagram: @TivoliMofarrej

Sobre a Minor Hotels:
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 04-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI