Notícias

TUDO ACABARÁ EM PIZZA!


Abrasel SP - Associação de Bares e Restaurantes  participa da Feira do Empreendedor com o  espaço Pizzaria de Sucesso
Especialistas da entidade e do Sebrae apresentam cases voltados aos interessados em investir no setor de alimentação fora do lar 
A AbraselSP marca presença na Feira do Empreendedor pelo quarto ano consecutivo com o projeto Restaurante Modelo, em parceria com o Sebrae-SP. Todos os anos é abordado um tipo de gastronomia, o destaque deste ano é o setor de pizzarias. Os futuros empreendedores poderão conferir in loco toda a estrutura do negócio no espaço Pizzaria de Sucesso, com curadoria de  Carlos Zopetti, do Instituto ConPizza.

Serão apresentadas todas as etapas de funcionamento de uma pizzaria, através de visitas guiadas e palestras ministradas por consultores especializados em gestão, que vão abordar tópicos voltados a modelos de investimento (delivery/ à la carte) insumos (tipos de farinhas e fermentação), inovação tecnológica e retorno financeiro. 

“ A participação da Abrasel SP na Feira do Empreendedor vem crescendo a cada ano. O nosso espaço é um dos mais visitados na feira, ano passado atendemos  cerca de 5000 visitantes, e estimamos que nesta edição chegaremos a 7000 atendimentos. É gratificante para a entidade  colaborar para o aumento do empreendedorismo e consequentemente para a evolução econômica do país.

O setor de pizzarias é uma ótima opção de investimento, já que São Paulo é a segunda cidade que mais consome pizzas no mundo", comenta Percival Maricato - presidente da Abrasel SP. 

 Dados do setor de pizzaria/ Nacional 
- 40 mil pizzarias
- Faturamento do setor - 22bilhões
- Faturamento aproximado por pizzaria/mês - 45 mil 
- Venda de pizza/dia : 1,5 milhão 
*fonte: Neoway
“ Um dos objetivos da Abrasel no espaço Pizzaria de Sucesso,   é mostrar a importância da escolha de equipamentos adequados e modernos que otimizem a produção, gerando rapidez, qualidade e segurança. Buscamos o que há de melhor no mercado para apresentar aos visitantes”, explica Ana Helena Sales - diretora de eventos da Abrasel SP.
Serviço: Feira do Empreendedor 2019 
Data: de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h
Local: Pavilhão de exposições do Anhembi 
Pizzaria de Sucesso: C24

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 08-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI