Notícias

EXPANDINDO CADA VEZ MAIS, O GRUPO BRAZIL SALES ABRE AS PORTAS DO MUNDO PARA A SUA EMPRESA


1- Hotel Presidente, Villa Carlos Paz, Córdoba. 2- Hotel El Condado, Villa Carlos Paz, Córdoba. 3- Ecomax Hotel, San Carlos de Bariloche, na Argentina. 4- Cascata das Pedras Hotel & Spa, em Foz do Iguaçu-PR.

Em negócios internacionais, o maior grupo de hotelaria e turismo do Brasil, o Grupo Brazil Sales que atua com Inteligência de vendas hoteleira, esteve representado pelo o empresário Marco Buonomo Jr. (CEO/ founder)  e pelo diretor comercial Gustavo Painelli, na Feira FIT América Latina em Buenos Aires capital da Argentina, nessa semana de 05 a 08/10.


 A feira que reuniu mais de 50 países promoveu o turismo e demonstrou o potencial econômico desse segmento diante ao mundo. A partir desse cenário, participando de muitas rodadas internacional de negócios, agora o grupo conta com mais parceiros e clientes também internacionais para sua rede de hotéis, a BS Hoteis, como: Hotel Presidente, Villa Carlos Paz, Córdoba - Hotel El Condado, Villa Carlos Paz, Córdoba - Ecomax Hotel, San Carlos de Bariloche, na Argentina e Cascata das Pedras Hotel & Spa, em Foz do Iguaçu-PR.



Fundada há pouco mais de 4 anos o Grupo Brazil Sales, no entanto, já nasceu com uma larga experiência na área hoteleira e turística, tendo como parte do grupo, o portal do Guia do Turismo Brasil como a maior força de mídia, com mais de 6 milhões de acessos anuais, e também presente na maioria das feiras de turismo nacional e internacional.

Rua Martins Fontes 330, Sala Brazil

Consolação - São Paulo/SP - Brasil

+55 (11) 3260.8488

contato@brazilsales.com.br


facebook - Grupo Brazil Sales

 
Linkedin - Grupo Brazil Sales


instagram - grupobrazilsales


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI