Notícias

MGALLERY E MAMA SHELTER PROMOVEM AÇÃO EM PROL DA FUNDAÇÃO LAÇO ROSA


Sobremesa e drink elaborados especialmente com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas

Hotéis revertem suas receitas deduzidas dos impostos de seus produtos para ajudar a instituição
O Santa Teresa Hotel RJ – MGallery e o Mama Shelter Rio de Janeiro Santa Teresa, hotéis operados pelo grupo Accor, juntaram-se à Fundação Laço Rosa para transformar a realidade do câncer de mama no Brasil.

Para ajudar a fundação, as receitas deduzidas dos impostos (15%) de dois produtos servidos nos hotéis, serão revertidas para Fundação. Entre os produtos, estão a sobremesa do restaurante Térèze, que leva frutas mousse de queijo, sorbet de fruta, frutas frescas e será servido por R$ 31; e o drink MAMA Rose, elaborado com Gin Victoria Régia, hibiscus, grappe fruit e tônica, que será servido no valor de R$ 30.

A sobremesa e o drink ficarão disponíveis nos dois hotéis até o final do mês de outubro.

SERVIÇO:
Térèze
End: Rua Felício dos Santos 15 – Santa Teresa, Rio de Janeiro, RJ
Tel: (21) 3380 0259
E-mail: restaurantetereze@accor.com

Mama Shelter Rio de Janeiro Santa Teresa
End: Rua Paschoal Carlos Magno, 5 - Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3980-0300
Email: rio@mamashelter.com

Sobre o MGallery:
MGallery é aonde histórias cativantes são vividas e compartilhadas. Com mais de 100 boutiques históricas ao redor do mundo, cada MGallery conta uma história única inspirada pelo destino. Desde um design sob medida e uma mixologia sensorial até o bem-estar dedicado às mulheres, os hotéis MGallery são espaços onde hóspedes podem descobrir o melhor que o mundo tem a oferecer. Os hóspedes do MGallery são inspirados e enriquecidos por meio da sua prazerosa visita para esses estilosos, pensativos e decididamente singulares hotéis. Propriedades conhecidas na coleção do MGallery incluem o Hotel Molitor Paris, INK Hotel Amsterdam, Queens Hotel Cheltenham, na Inglaterra, Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro, Hotel Lindrum Melbourne, na Austrália, Muse Bangkok Langsuan, na Tailândia, e Hotel des Arts Saigon, no Vietnã.

O MGallery é parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.

group.accor.com

Sobre Mama Shelter
Após muitos anos gloriosos no Club Med (co-fundado pela família Trigano), Serge Trigano inaugurou o Mama Shelter, em 2008, com seus filhos Benjamin e Jérémie. Os fundadores disseram, desde o início, que iriam oferecer aos clientes um mix de diversão compartilhada, acessibilidade e serviços excepcionais, e que iriam apenas implementar o Mama em cidades que amavam e com vizinhanças que tivessem histórias únicas. Decidindo focar apenas em localizações que falassem com seus corações, os hotéis Mama Shelter foram adquiridos onde eles pudessem expressar seus ideais em lugares comuns, excêntricos e únicos para se estar.

Cada cidade possui uma herança rica, abrindo o caminho para novos horizontes, onde seus ideais de uma humanidade pacífica pudessem ser realizados. Paris foi seguido por Marseille, de lá para Lyon, Bordeaux, Los Angeles, Rio de Janeiro, Praga, Belgrade e Toulouse com aberturas previstas em Lille, Londres, oeste de Paris, Luxemburgo, Dubai, Roma, Lisboa e muito mais. Em 2014, a Accor comprou uma porcentagem de 35% do Mama Shelter. Bem-vindo a aventura Mama!

Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 16-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI