Notícias

RAFAEL CORTEZ FAZ SHOW NO BLUE NOTE E APRESENTA SEU NOVO ÁLBUM


Rafael Cortez faz show no Blue Note e apresenta seu novo álbum “Naquele Tempo”
Em nova fase artística, Rafael Cortez vai além das apresentações de humor com seu novo álbum Naquele Tempo (Sony Music). No show, que também traz covers de artistas como Chico Buarque, Simonal, Caetano Veloso e Rita Lee, Cortez interpreta oito faixas inéditas de canções que resgatam suas referências afetivas, duas delas tem a participação especial de Sabrina Parlatore.O repertório incluiEncantada e Compromisso em um dueto com Parlatore, emúsicas como Amor no Gibraltar e Questão de Tempo. No show, Rafael
Cortez é acompanhado da banda formada por Sérgio Bello (violão), quetambém assina arranjos e direção musical do álbum; Leal Medina (bateria) e Henrique Pereira (baixo).Naquele Tempo está disponível nas plataformas digitais.
Com mais de 25 anos dedicados a projetos musicais, Cortez é violonista(com um CD demo, Solo, de 2005, e um profissional, Elegia da Alma, de 2011)e idealizador do Música Divertida Brasileira (que também ganhou CD em2016), projeto de resgate e releituradas composições mais engraçadas da MPB, gravadas em parceria com a banda Pedra Letícia.Para o artista, o novo trabalho é fruto de uma longa trajetória de estudos e,também, uma homenagem a alguns de seus grandes ídolos da música brasileira, entre eles Wilson Simonal e Nara Leão. “Naquele Tempo é uma obra que resume uma parte da minha essência, resgata minhas raízes, minha história. São as referências de vida expressas em forma de canção”, diz. Aos 42 anos, Rafael Cortez atua como músico, comediante, apresentador de talk show e youtuber. Artista multifacetado, a arte e o humor são os fios condutores de sua carreira. Empreendedor, ele idealizou projetos como o canal de YouTube, o Love Treta, com mais de 340 mil inscritos e o The Live Show, um talk show de humor transmitido pela internet que dialoga diretamente com o público universitário e adolescentes.
Serviço:
Rafael Cortez – Naquele Tempo
Blue Note
Dia 28 de novembro – às 20h
Ingressos: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia
Classificação: Livre.
Duração: 75min
Capacidade: 270

Foto: Priscila Pradi
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 24-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI