Notícias

REDE HOTELEIRA ASIÁTICA TRANSFORMA FLORESTA VIRTUAL CRIADA POR HÓSPEDES EM FLORESTA REAL CAIXA DE ENTRADA


China World Summit Wing, Beijing
Shangri-La lança a campanha "Race for Hope" em seus hotéis na China e pretende plantar 5 mil árvores em 2 anos.
O Shangri-La Group é a primeira empresa hoteleira internacional a lançar na principal plataforma digital da China - a Floresta de Alipay

O Shangri-La Group iniciou a Race for Hope, uma iniciativa de responsabilidade social da China como parte das ações ambientais do Grupo para proteger o planeta. Em parceria com a Floresta Digital Alipay. Em um esforço conjunto entre todas as 50 propriedades de Shangri-La, Kerry, Hotel Jen e Traders na China continental, a ideia é incentivar a participação diária de hóspedes, colegas e comunidade a realizar ações sustentáveis no dia a dia. Cada ação poderá ser incluída no aplicativo da floresta digital, e as árvores virtuais plantadas, se transformarão em árvores reais.

Criada pelo Alipay e pelo Ant Financial Services Group, a campanha Ant Forest incentiva os usuários a adotar práticas sustentáveis em suas vidas diárias, incluindo caminhadas, corridas, uso de transporte público e muito mais. Quando um usuário conclui uma prática sustentável, pode registrá-la no aplicativo, que é convertido em "energia verde" dentro da "floresta" do usuário. Com "energia verde" suficiente, uma árvore virtual cresce na floresta. A Ant Financial planta uma árvore real para todas as árvores virtuais.

Shangri-La Hotel, Chengdu
Em parceria com a Ant Forest Alipay, o Race for Hope desafia os participantes a mudar seu comportamento e converter um estilo de vida em baixa emissão de carbono e plantio de árvores reais. Os participantes podem registrar suas atividades sustentáveis digitalizando o QR Code "Shangri-La Ant Forest" ou pesquisando "Shangri-La" no app. As atividades serão convertidas em pontos de carbono e na água da “floresta” de Shangri-La. Toda a participação on-line se transformará em resultados tangíveis do plantio real de árvores por meio da Ant Forest e de parceiros de ONGs.

Além do programa online Ant Forest, o Shangri-La Group organizará o evento National Grand Beginning Race em Xangai. Hotéis em diferentes cidades realizarão atividades, incluindo corridas familiares de cinco Km no final de outubro.

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts
Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 25-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI