Notícias

RADISSON HOTEL ARACAJU CONVIDA PARA UM VERÃO COMPLETO NO LITORAL DE SERGIPE


A cidade de Aracaju, capital de Sergipe, é uma das melhores e mais agradáveis surpresas para o turista que planeja visitar o Nordeste brasileiro nesta temporada de verão. Para quem escolher a cidade para turismo, na Orla de Atalaia estão as melhores opções de hospedagem da capital sergipana.
A Orla de Atalaia é considerada por muitos a mais bonita do Brasil e concentra tudo o que o turista precisa – além das praias, há um calçadão que cobre toda a área mais movimentada. Lá existem quadras, restaurantes, bares, parque infantil, oceanário, feirinhas de artesanato e de comidas típicas e até um cartódromo – considerado um dos mais completos do Brasil, onde também é possível alugar um kart.
Muitos turistas escolhem grandes resorts no Nordeste, principalmente no litoral do Ceará, da Bahia e de Pernambuco, para passar as férias de verão e acabam por ficar praticamente isolados, sem curtir um leque variado de atrações turísticas.
Para curtir o destino, uma das boas opções de hospedagem no Nordeste é o Radisson Hotel Aracaju, classificado como o melhor hotel de Sergipe pelo TripAdvisor. Se você está à procura de um serviço diferenciado e uma estadia extremamente confortável, esta é a sua opção. O hotel acaba de ganhar o prêmio de melhor índice de satisfação de hóspedes de todos os hotéis Radisson nas Américas, fruto de um trabalho intenso de sempre perseguir a excelência no atendimento.

Radisson Hotel Aracaju: seu primeiro bom negócio na cidade.
Os viajantes mais exigentes encontram no Radisson Hotel Aracaju a hospedagem ideal. O lobby, muito bem decorado, proporciona ao visitante uma sensação de conforto. A piscina, com borda infinita, é rodeada por espreguiçadeiras e um convite ao descanso. De lá é possível observar o movimento no calçadão da Orla de Atalaia.
Com 10 anos de funcionamento, o Radisson Hotel Aracaju faz parte da rede Atlântica Hotels e oferece diversos diferenciais para melhor atender aos públicos mais exigentes. Conta com 148 apartamentos, sendo divididos entre as categorias Superior  (vista residencial), Luxo (vista mar), Business Class (vista mar) e Suite Royal (vista mar) – todos equipados com Smart TV, chaleira elétrica com opções de café e chás, secador profissional, ferro e tábua de passar e amenities diferenciados da marca Rituals.
O hotel dispõe de restaurante, copa baby, lobby bar, SPA, salão de beleza, estacionamento coberto, piscina e room service 24h, dentre outros benefícios. Disponibiliza também o serviço de transfer cortesia Aeroporto x Hotel x Aeroporto, mediante agendamento para todos os seus hóspedes. O Radisson Hotel Aracaju é pet friendly: o seu animal de estimação tem hospedagem garantida e um atendimento diferenciado. Na área de eventos são cinco salas, sendo que quatro delas têm paredes articuláveis, com capacidade para receber de 10 a 500 pessoas, proporcionando montagens inteligentes e atendendo à logística de qualquer tipo de evento.

Irmã Dulce e o Cânion do Xingó
O menor estado brasileiro é também um dos que mais oferecem atrações turísticas em todo o Nordeste. Rodando menos de meia hora a partir da capital, você pode visitar cidades históricas, como São Cristóvão, e conhecer as igrejas coloniais mais importantes do estado. Não deixe de visitar a igreja onde a Irmã Dulce, a mais recente santa brasileira, canonizada há menos de um mês pelo Papa Francisco, estudou por diversos anos.
Outra atração imperdível para aproveitar nessa viagem é mergulhar nas águas geladas e transparentes que circundam a região do Xingó e realizar um prazeroso passeio de barco entre os enormes paredões de pedras de um dos mais belos cânions do Brasil. O Cânion do Xingó fica a menos de 200 km de Aracaju.
Também facilmente acessível, não deixe de visitar a praia de Pirambu, um deleite agreste com mar azul esverdeado e um dos locais mais preservados do litoral brasileiro. O local fica a menos de 100 km da capital sergipana e dá tranquilamente para ir e voltar no mesmo dia.
Orla com praias limpas e água na temperatura certa
A orla de Aracaju oferece diversos locais para as crianças e as famílias curtirem dias de folga com sol, ótima balneabilidade e, um item super importante, sem precisar disputar espaço na areia para colocar o seu guarda sol e a sua toalha. Os rios Sergipe e Vaza Barris garantem uma oxigenação constante das águas mornas do mar, que apesar de serem de cor castanha esverdeada, são as mais limpas entre as capitais do Nordeste.
Aventure-se também nas praias da Ilha de Santa Luzia, atravessando a ponte metálica que dá um tom europeu nas paisagens do litoral sergipano. Museus, bons shoppings, praças e parques com enormes apelos ecológicos, ótimas opções gastronômicas, clima firme, a capital mais segura do Nordeste e um povo pra lá de acolhedor. Desta vez, experimente Aracaju e surpreenda-se.

Como chegar

O Aeroporto de Aracaju fica a menos de 10 km do centro da cidade e a 12 minutos do Radisson Hotel Aracaju. Ele recebe voos de várias cidades brasileiras, como Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, operados pelas companhias Azul, Gol e Latam.

Onde ficar: Radisson Hotel Aracaju

Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40 – Aracaju/SE

(79) 3711-3300

https://www.atlanticahotels.com.br/

Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
http://www.assimptur.com.br/
Data de publicação desta Matéria 26-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI