Notícias

EM CLIMA DE HALLOWEEN, PLAZA PREMIUM LOUNGE OFERECE SOBREMESA TEMÁTICA NO DIA DAS BRUXAS


Passageiros que visitarem as salas vips da empresa, no aeroporto do Galeão, poderão aproveitar o doce nesta quinta-feira (31)
Para entrar no clima do Halloween, o Plaza Premium Lounge (PPL) terá como opção extra de sobremesa bolo de chocolate no copinho com brigadeiro e amêndoas. O doce temático irá compor o buffet das salas vips do PPL, nos embarques doméstico e internacional do aeroporto do Galeão, nesta quinta-feira (31/10), data oficial de comemoração do Dia das Bruxas. Junto ao doce, os passageiros poderão se deliciar com pratos quentes como massas, carnes, frango e outros. Além de sanduíches, petiscos, doces variados e opções veganas. Os espaços também contam com bar em que são oferecidas diversas bebidas e drinks a escolha dos passageiros, inclusive o especial do mês de outubro: o famoso caribenho blue lagoon feito com curaçau azul.

As salas vips do Plaza Premium Lounge dispõem de duchas para que os passageiros viagem ainda mais relaxados, espaços individuais e compartilhados de descanso, leitura e trabalho, além de serviços como wi-fi ilimitado, tomadas e entradas USB’s para carregamento de eletrônicos, TV’s, revistas e jornais nacionais e internacionais. Também é possível reservar áreas privativas para reuniões e eventos.

Os lounges funcionam, das 6h às 22h, no embarque doméstico, e, das 7h às 23h, no internacional. O Plaza Premium Lounge conta ainda com uma sala na área pública do aeroporto, dentro do Edifício Garagem, no piso 2, para passageiros e acompanhantes que não viajarão com três suítes disponíveis. Também há o Aerotel, hotel de trânsito localizado no embarque internacional, com 16 suítes (sendo uma adaptada para pessoas com deficiência) para os viajantes que aguardarão longas horas em escala na área restrita e necessitam dormir para descansar. Ambos operam 24 horas por dia. Mais informações e reservas no e-mail brazil@plaza-network.com ou por telefone (21) 3398-2758.

Sobre o Grupo Plaza Premium
Com sede em Hong Kong, o Plaza Premium Group é pioneiro e líder do setor na oferta de soluções de hospitalidade global para aeroportos em mais de 160 propriedades e locações em 44 aeroportos internacionais em todo o mundo, de 22 países e regiões, com o objetivo coletivo de "Aprimorar sua experiência no aeroporto". O Grupo é composto por quatro principais serviços aeroportuários, o Airport Lounge, o Airport Transit Hotel, o Airport Meet & Greet Service e alimentação no aeroporto. Nos últimos anos, o Grupo ganhou mais de 60 prêmios, incluindo o de "Melhor Sala VIP Independente de Aeroporto do Mundo" por quatro anos consecutivos, de 2016 a 2019, no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação.
 
O Grupo atualmente emprega cerca de 5.000 funcionários e atende mais de 14 milhões de passageiros em todo o mundo anualmente. O Grupo dedica-se a fornecer serviços de qualidade e possui conhecimento exclusivo na indústria de hospitalidade aeroportuária. Ao superar continuamente as expectativas dos viajantes, a rede do Grupo está crescendo rapidamente nos principais aeroportos internacionais em todo o mundo. Para mais detalhes, visite www.plazapremiumgroup.com

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 31-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI