Notícias

IBIS STYLES CONFINS É INAUGURADO EM BELO HORIZONTE


ibis Styles Confins brinca com as cores em sua decoração
Empreendimento foi convertido e ganhou como tema as artes digitais
A Accor acaba de adicionar ao seu portfólio um novo empreendimento na região de Belo Horizonte: o ibis Styles Confins. Localizado pertinho do Aeroporto Internacional Tancredo Neves-Confins, o hotel é uma conversão e foi repaginado para se adequar à marca ibis Styles, que tem como características ser divertida, disruptiva e moderna.

O ibis Styles Confins tem design hightech e ganhou como tema as artes digitais. Sua fachada se destaca com diversas cores e luzes, e o lobby foi projetado para impressionar. Por isso, ao visitar o hotel, não economize em postagens nas redes sociais! Esse espaço ganhou projetores, que criarão cenários que mudarão periodicamente.

No centro do lobby, uma árvore em acrílico remete ao ipê, que é tema da decoração de alguns quartos do hotel, e cria um paralelo entre a natureza e a tecnologia. Outra inovação são as elevações no piso, que criam bancos criativos para os clientes aproveitarem esse agradável espaço do ibis Styles Confins. O local também conta com espaço kids, aonde as crianças poderão aproveitar para se divertir ao estilo hightech: jogando vídeo-game.

Os 280 apartamentos podem acomodar até dois adultos e duas crianças com até 16 anos e ganharam cores e quatro temas distintos: ipê, Santos Dumont, Pampulha e o museu a céu aberto Inhotim, que podem ser observados em elementos como os quadros nas paredes. E tem mais! O hotel oferece transfer gratuito do hotel para o aeroporto, assim como do aerporto para o hotel.

“Com a chegada do ibis Styles Confins, a Accor agora conta com 27 empreendimentos em Minas Gerais (4410 quartos), sendo dez em Belo Horizonte (2075 quartos). Neste ano, a cidade demonstrou sua força com o aumento na ocupação hoteleira, nas diárias médias e no RevPAR, e a perspectiva é que continue crescendo”, diz Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

Serviço:
ibis Styles Confins
Endereço: Rod LMG-800, KM 2, Goiabeiras – Lagoa Santa - MG
Diárias: a partir de R$ 179. Valores sujeitos à alteração.
Reservas: (31) 3688-4300

Sobre ibis Styles
ibis Styles, marca econômica da Accor, oferece experiências numa infinidade de estilos.

Criatividade e bom humor são as marcas desses confortáveis hotéis design, tendo cada um seu encanto particular. Localizado no centro das cidades ou perto de centros de atividade, cada estabelecimento oferece um ambiente positivo, estiloso e otimista. A marca oferece múltiplos pequenos extras para crianças e suas famílias, fazendo destes hotéis locais lúdicos, fomentando a criatividade, surpresa e senso de bem-estar. Em junho de 2019, a rede contava com mais de 500 hotéis e 52.000 quartos em 49 países.

Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.

ibis.com | group.accor.com

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília 
Data de publicação desta Matéria 07-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI