Notícias

RESORT DA BLUE TREE HOTELS REESTRUTURA IDENTIDADE VISUAL E MUDA DE NOME


O Blue Tree Park Lins Resort, localizado no interior de São Paulo, reestruturou a sua identidade visual, alterou o nome, logotipo e site. A partir de agora, a unidade passa a se chamar Blue Tree Thermas de Lins - Águas Termais Resort.

O objetivo das mudanças é evidenciar a ampla infraestrutura de lazer, que tem como destaques os seus 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, ideais para banhos, conhecidos como termalismo (terapia pela água). 

Além de reservas on-line, no novo site é possível realizar web check-in, ver as descrições dos apartamentos, serviços, fotos, pacotes especiais, dicas, depoimentos, história e calendários de eventos, assim como explorar a área de vagas de emprego. 

As alterações fazem parte da estratégia da rede, com foco na valorização do bem-cuidar, atitude presente no DNA do grupo. “O investimento constante em nossa imagem, que encanta e surpreende as pessoas, valoriza o que o resort tem de melhor e fortalece o nosso conceito do bem-cuidar. Esperamos e trabalhamos para que todos que passam pelos nossos hotéis saiam melhores do que quando entraram”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.  

Para conhecer o novo site acesse: www.bluetreethermasdelins.com.br.  

Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 07-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI