Notícias

KWAI FAZ LANÇAMENTO OFICIAL DE APLICATIVO DE VÍDEOS CURTOS NO BRASIL


A plataforma que já fenômeno em outros países facilita as edições de vídeos para quem sonha em se tornar um influenciador digital 
"O aplicativo de vídeo curto Kwai existe há dois anos e já é um grande sucesso. O aplicativo chegou ao topo em downloads no Google Play e App Store no Brasil, Coréia do Sul, Rússia, Vietnã, Índia, Turquia, Malásia e outros países. O aplicativo nasceu em 2017, quando a Kuaishou Technology decidiu expandir suas atividades globalmente. A versão chinesa do aplicativo, chamada Kuaishou, possui 200 milhões de usuários ativos diariamente (DAU) em todo o mundo. O aplicativo Kwai, sua versão internacional, já é um sucesso no Brasil e tem mais de 7 milhões de DAU ".

O Kwai é um aplicativo extremamente simples voltado para um dos maiores fenômenos mercadológicos que temos atualmente – assistir e compartilhar vídeos curtos. É possível encontrar os mais variados tipos de vídeos dentro da plataforma, desde paródias até pessoas com os seus hobbies.
Utilizado por pessoas comuns, que mostram seu dia a dia por trás das câmeras dos smartphones, os vídeos ao serem compartilhados podem transformar o usuário de uma hora para outra em um influenciador digital. As edições são livres e devem seguir um tempo que varia de sete a dezessete segundos. Estão disponíveis efeitos visuais e inclusão de músicas para deixar a mídia mais interessante possível antes de ser compartilhada com amigos e nas redes sociais. 

Para compartilhar em outras mídias sociais, o aplicativo também se mostra muito fácil e intuitivo, bastando escolher a forma de integração e a rede social na hora que for fazer o compartilhamento. Além disso o dispositivo permite marcação de “likes”, marcar os amigos em um comentário e responder os comentários que aparecerem em seus vídeos.Além disso outra ferramenta muito útil e interessante do Kwai é a sua área de busca que apresenta uma forma de procurar por vídeos que tenham sido feitos em um determinado local ou próximos a sua localização.

Kwai
www.kwai.com

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 08-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI