Notícias

ESCAPE 60, EM PARCERIA COM LUFTHANSA, INAUGURA SALA INSPIRADA NA CULTURA DA ALEMANHA


 Novidade foi desenvolvida para promover a nova rota São Paulo-Munique
O Escape 60, rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga, em parceria com a Lufthansa e com o Centro de Turismo Alemão (DZT), anuncia a sala O Legado Alemão, que estará disponível de 11 a 25 de novembro, na unidade Vila Olímpia, São Paulo. Inspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique - que começa a operar em 3 de dezembro. 

A diretora do DZT no Brasil, Margaret Grantham, lembra que a retomada da rota contribuirá ainda mais para ampliar a presença de brasileiros no sul da Alemanha. “De janeiro a julho, essa região recebeu pouco mais de 28 mil turistas brasileiros, um aumento de 3,2% comparado ao mesmo período do ano anterior. E os visitantes brasileiros já são responsáveis por quase 11 mil pernoites mensais na cidade da Baviera, famosa por promover a Oktoberfest”, revela Margaret.

A sala conta a história de uma herança deixada para os jogadores por um tio alemão. Para resgatar esse tesouro, que inclui o legado da família, os participantes precisarão de muita persistência e união, além de jogo de cintura para correr contra o tempo e vencer esse desafio em apenas 60 minutos.

Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça o pioneirismo da marca e o compromisso de inovar sempre. “Estamos super empolgados em lançar a primeira sala com a temática de um país no Escape 60 e por nos unirmos a uma empresa que também busca surpreender seus clientes com ações inovadoras. Certamente iremos ampliar nosso alcance com essa novidade e fidelizar ainda mais nossos escape lovers”, avalia Jeannette.

“Estamos muito animados em oferecer aos brasileiros a oportunidade de vivenciar uma experiência Lufthansa e conhecer um pouco mais sobre Munique por meio de uma atividade lúdica”, afirma Annette Taeuber, diretora de Vendas do Lufthansa Group para o Brasil. 

Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site www.escape60.com.br, via PagSeguro. 

Serviço: 
São Paulo

Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3842-9066.
Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.
Ingressos: no e-commerce: www.escape60.com.br
Valores: R$ 84,90
 

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados à fuga de uma prisão, à descoberta de obras de arte em um ateliê, à procura de uma fórmula em um laboratório, ao resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. 

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto. 

Sobre o Lufthansa Group
Líder do setor de empresas aéreas na Europa, o Lufthansa Group atua em três áreas estratégicas: Hub Airlines, Point-to-Point Business e Service Companies. Apoiado firmemente nos pilares de segurança, qualidade e credibilidade, o grupo almeja ser a “Primeira Escolha em Aviação” de clientes, funcionários, acionistas e parceiros.  
As empresas aéreas do grupo operam com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines a partir de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena, voando para 318 destinos em 102 países em quatro continentes. Já a marca Eurowings oferece voos de curta e longa distância no mercado de viagens particulares.
As empresas do Lufthansa Group que atendem o Brasil operam um total de 23 voos semanais do Rio de Janeiro para Frankfurt (Lufthansa) e Zurique (SWISS, operado pela Edelweiss), além de São Paulo para Frankfurt (Lufthansa). A partir de 3 de dezembro deste ano com o início da operação dos voos diretos entre São Paulo e Munique, o número total de frequências oferecidas aos clientes brasileiros será elevado para 26 voos semanais. 
Com uma frota de 728 aviões, a empresa se prepara para receber, até 2025, mais 174 novos aviões. Em 2018, o Lufthansa Group empregou cerca de 135 mil funcionários, transportou 142 milhões de passageiros e gerou vendas de aproximadamente EUR 35,8 bilhões. 
Veja outras informações em: www.lufthansagroup.com

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 11-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI