Notícias

DAY PASS: BLUE TREE TOWERS ANÁLIA FRANCO OFERECE TARIFA ESPECIAL


Serviço inclui café da manhã, acesso à piscina e estacionamento por R$ 115 para duas pessoas
O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado no charmoso bairro de mesmo nome, na região leste de São Paulo, apresenta uma condição especial para quem deseja aproveitar um dia de sol em ambiente confortável e com opções de lazer. Em frente ao parque Ceret, com 290 mil m² de área verde, e que proporciona ao visitante à prática de esportes ao ar livre, o hotel anuncia Day Pass por R$ 115 para duas pessoas, válido das 9h às 18h, incluindo café da manhã, acesso à piscina, recém reformada, sauna, academia e estacionamento.  A condição não contempla hospedagem e o acesso é válido mediante disponibilidade.

Situado em ponto estratégico próximo ao aeroporto internacional de Guarulhos e de importantes complexos de eventos, como o São Paulo Expo e o Expo Center Norte, o hotel está na principal rota gastronômica da região, com bares e restaurantes que vão da culinária oriental, passando pelas tradicionais cantinas italianas, até pratos típicos de outras regiões do Brasil. Para os que desejam aproveitar o dia pelas ruas e shoppings com lojas únicas, o bairro se destaca por oferecer um amplo centro de compras formado pelas Ruas Emília Marengo, Itapura e Serra do Japi, além dos shoppings Anália Franco e Boulevard Tatuapé.

Para mais informações ligue (11) 2672-7000 ou acesse www.bluetree.com.br.  

Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 13-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI