Notícias

SABORES, CONTEÚDO E NEGÓCIOS MOVIMENTARAM O ESPAÇO GASTRONOMIA


O Espaço Gastronomia chegou a sua 4ª edição no FESTURIS com novidades e grande presença presença de público. A grande novidade foi a realização de uma versão pocket do Festival de Gastronomia de Gramado, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Entre os estabelecimentos participantes do Festival da Gastronomia estiveram: Zuckerhaus, Josephina, Wazla Burger, Il Piacere, Galangal, Containner Bistrot, Nonno Mio e Casa Francesa. 

“Essa foi a nossa primeira experiência dentro do espaço Gastronomia no FESTURIS e com certeza superou nossas expectativas. Estamos aqui com oito expositores da Região das Hortênsias, fazendo bons negócios, tendo um fluxo grande de movimentação em nossa praça de alimentação e tendo a oportunidade de divulgar a próxima edição do Festival de Gastronomia de Gramado, que ocorrerá em 2020 com o tema da culinária italiana”, ressaltou o executivo da Abrasel Hortênsias, Alberto Ecker.

Os estandes apresentaram destinos, empreendimentos, serviços e produtos que deixaram o público com água na boca e desejo de viver as experiências da união do turismo com a gastronomia. A consolidada Arena Gastronômica teve recorde de público em um espaço com a temática da Itália, com profissionais desafiados a mostrar, com muito talento e criatividade, experiências exclusivas da gastronomia dos destinos expositores. Além de Workshops, aulas show e degustação de alimentos e bebidas.
Fotos: Cleiton Thiele

https://www.festurisgramado.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI