Notícias

ACCOR INICIA CAMPANHA PARA BLACK FRIDAY COM DESCONTOS DE ATÉ 50% EM SEUS HOTÉIS


Ação promocional vai de 22 de novembro a 02 de dezembro de 2019, com período de hospedagem até 1º de dezembro de 2020
Promoção para Black Friday é válida para todos os hotéis operados pela Accor na América do Sul
Um “esquenta” vai dar início às ações da Accor na Black Friday em 2019. Entre os dias 22 e 24 de novembro, clientes Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da Accor, terão acesso antecipado à promoção e a oportunidade de garantir os melhores pacotes e destinos com tarifas exclusivas. Os descontos são de até 50% nos hotéis das categorias luxo (Fairmont), premium (Grand Mercure, Pullman e MGallery) e midscale (Novotel, Mercure, Adagio e Mama Shelter) operados pela empresa na América do Sul. Na divisão econômicos (ibis, ibis Styles e ibis budget), os descontos são de até 40%. Em todas as opções, as tarifas incluem café da manhã.

De 28 de novembro a 02 de dezembro, os preços promocionais da Accor na Black Friday e Cyber Monday também estarão disponíveis para o público em geral via site oficial da Accor, aplicativo, agências de viagens e OTA’s (Online Travel Agencies). Nesse período, os descontos serão de até 40% (hotéis luxo e midscale) e 30% (econômicos). Todas as tarifas incluem café da manhã.

O período de hospedagem válido para as duas fases da campanha é de 12 de dezembro de 2019 a 1º de dezembro de 2020. Em ambos os momentos, clientes Le Club AccorHotels Platinum acumularão 1.500 pontos. Já os consumidores Silver/Gold e Classic do programa ganharão 1.000 e 500 pontos, respectivamente.  

Caso ainda não faça parte do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, não perca tempo de viver as melhores experiências! O cadastro é fácil e pode ser feito por meio do site www.accorhotels.com/leclub.

SOBRE ACCOR
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.

Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 22-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI