Notícias

AS POUSADAS CHEZ LOUISE ET PRAIA E CHEZ LOUISE ET LOUISE VILLAGE É UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGENS NESSE VERÃO NO LITORAL NORTE PAULISTA


A pousada pé na areia Chez Louise et Louis Praia - localizada à beira-mar de Juquehy -, e a Chez Louise et Louis Village - que fica a 50 mts da Vila de Juquehy -, são opções de hospedagem para descansar na praia durante o Verão e o ano todo. Os pacotes de hospedagem em ambas são válidos para até duas pessoas por quarto e incluem: café da manhã, chá da tarde e serviços de praia e de piscina.

A charmosa e confortável pousada pé na areia Chez Louise et Louis praia possui um projeto arquitetônico que permite interação com a natureza, completa infraestrutura e um atendimento cortês e exclusivo. É tão agradável que consagrou-se como opção certeira para quem procura paz, conforto, tranquilidade e romantismo no Litoral Norte Paulista. 

Dividindo o mesmo espaço, o quiosque-bar conta com uma carta que contempla clássicos da coquetelaria tradicional; e o restaurante, traz pratos da alta gastronomia e podem ser apreciados por todos os visitantes de Juquehy - e não apenas os hóspedes da casa -, tanto na hora do almoço quanto no jantar. A pousada tem serviços de praia e serve todos os dias café da manhã completo e chá da tarde.

Com pé direito alto e decoração elegante, os ambientes comuns da hospedagem contam com amplo salão, salas de TV e de lareira e, à frente, já quase na praia, piscina, sauna à vapor e SPA, onde é possível relaxar com olhos voltados para o mar.

A gastronomia agrada todos os paladares.Venha vivenciar uma experiência única e cheia dos mais sofisticados sabores.

Os quartos, também decorados com simplicidade e extremo bom gosto, são aconchegantes e perfeitos para noites de descanso. São 15, divididos em opções com hidromassagem, jardim, mezanino e varanda com vista para o mar. Todos com cama de casal Queen ou King size, minibar, TV Sky com tela LCD, ar-condicionado, secador de cabelo, roupões de banho, wi-fi e cofre.

Já a  Chez Louise et Louise Village disponibiliza seis grandes apartamentos, sendo três deles com jardim privativo - os Standards -, um com área de 40 m2 - o Luxo -, outro com área de 110 m² e banheira de imersão - o Super Luxo -, e um com solário, ducha fria e hidro-spa, com área total de 130 m² - o Premium. Da Chez Village é possível pegar um traslado até a Chez Praia para aproveitar toda a infraestrutura da pousada pé na areia.
Em ambas as pousadas, projetos de Luísa Guimarães, o conforto e o cuidado com os detalhes estão estampados inclusive nos jogos de cama e de banho disponibilizados aos hóspedes - da Trousseau e Trussardi -, e nos Amenities - da Loccitane en Provence.

Clique aqui e conheça mais sobre o Juquehy - SP

Clique aqui e conheça o Destino do Charme

Clique aqui e conheça o Litoral Norte

Clique aqui e conheça a Pousada Chez Louise et Louis

Clique aqui e conheça a Pousada Chez Louise et Louis Village

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI