Notícias

VILLA SANTA MARIA ABRE ESPAÇO PARA EVENTOS SOCIAIS E CORPORATIVOS


Novo cenário, a Cave foi projetada para atender encontros e comemorações em lugar intimista e de inspiração vitivinícola
Localizado em São Bento do Sapucaí, próximo a Campos do Jordão, o complexo enogastronômico Villa Santa Maria oferece múltiplas possibilidades de lazer e turismo e está abrindo as portas para a realização de casamentos, reuniões, jantares e eventos corporativos. Com mais de 50 mil metros quadrados, restaurante com 120 lugares, varandas, jardins, lounges e bangalôs, a novidade na Villa Santa Maria é a Cave, que foi projetada especialmente para receber eventos e ser integrada ao roteiro de visitação do espaço. 

Construída no subsolo para armazenar garrafas e barricas de vinho, combinando temperatura e iluminação ideais para o processo de melhoramento dos vinhos Brandina, a charmosa Cave possui uma mesa especial, capacidade para 24 lugares, ar condicionado e projetor. “É um espaço agradável para a realização de encontros e comemorações com conforto e exclusividade”, ressalta a arquiteta e empresária Célia Carbonari, uma das proprietárias do complexo. A arquitetura de bom gosto, pensada em cada detalhe, tem impressionado os visitantes da vinícola. Os adjetivos para a Cave vão de sofisticada a acolhedora, segundo os relatos dos clientes da Villa Santa Maria.

De acordo com Célia Carbonari, a Cave tem aproximadamente 250 metros quadrados, oitenta por cento deles submersos abaixo do nível do solo, com salão principal, banheiros e varanda de entrada. “Lá estão acondicionadas ainda barricas de carvalho francês e americano e aproximadamente oito mil garrafas do nosso Chardonnay sendo envelhecidas pelo método champenoise”, conta Célia. 

O complexo da Villa Santa Maria está instalado no coração do Vale do Baú, na Serra da Mantiqueira, próximo a Campos do Jordão. É possível passar o dia todo apreciando gastronomia de qualidade em meio a natureza exuberante e os vinhedos. O atendimento, somente mediante reserva, é de quinta a domingo, das 11h às 17h. Informações pelo WhatsApp (12) 9 9746-6298 ou pelo (11) 9 7483-4321.

Acompanhe a Villa Santa Maria nas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Facebook e Instagram: vinicolavillasantamaria
Site: www.villasantamaria.com.br

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 25-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI