Notícias

B4A APRESENTA TENDÊNCIAS DE BELEZA PARA 2020, NO MAISON JACQUES JANINE


Evento exclusivo será realizado no espaço de beleza e bem-estar nesta segunda (09), e contará com presença da Princesa Paola de Orleans e Bragança

A startup de beleza digital B4A (Beauty For All) realiza, na próxima segunda-feira (09), o evento B4A Beauty Meetup, no  Maison Jacques Janine, espaço de beleza e bem-estar, localizado no Jardim América. Com o tema “Celebration”, a ação irá apresentar as tendências na indústria de beleza para 2020 e vai reunir influenciadores de beleza, empresas da indústria e contará com a presença de personalidades como a Princesa Paola de Orleans e Bragança. O evento exclusivo acontece a partir das 18 hs. 

A programação contará com marcas nacionais e internacionais, entre elas: Adélia, Aeroflex, Miss Frandy, Dr. Good. Hypera Pharma/Vita Seiva, Herbarium, Mens, Malmo, Glambox e Mens Market, entre outras. Os convidados participarão de ativações com diversas empresas de beleza, como Excellence, que vai oferecer esmaltação, e a Men’s Market, que disponibilizará um barbeiro com serviços de corte e cuidados com a barba para os homens no local. A Amend, especialista em produtos para os cabelos, vai realizar aplicação de máscaras de hidratação durante o evento. 

O B4A Beauty Meetup é um evento exclusivo realizado pela B4A Marketing Services, unidade de negócio da empresa que presta serviços de Marketing de Experimentação, Marketing 360º, Inteligência de Mercado e Distribuição para a indústria cosmética. “A nossa proposta é que a indústria apresente novas tendências de beleza e tenha a oportunidade de se relacionar com influenciadores e consumidores”, comenta Jan Riehle, CEO da B4A.

A B4A contém o maior clube de assinatura de beleza feminino da América Latina (Glambox),  e o maior e-commerce e clube de assinatura de cosméticos masculinos do Brasil (Clube da Mens). Atualmente, os clubes de assinatura da empresa possuem mais de 30 mil assinantes.

O Maison Jacques Janine é a matriz da renomada rede de salões de beleza. Com 1.270 m², o local conta com hair-spa, sala de maquiagem aquário e sala da noiva, e oferece procedimentos diversificados como massagem, cromoterapia, entre outros. O espaço também conta com lounge, bangalôs externos e um lindo jardim. 

Serviço:
Local: Maison Jacques Janine -  R. Colômbia, 229 - Jardim América
Data: 09 de dezembro de 2019
Horário: 18h às 22h

Fotos: Divulgação B4A
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 04-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI