Notícias

O TRADICIONAL RESTAURANTE E PIZZARIA COPAN OFERECE RODÍZIO TAMBÉM PARA GRUPO MÍNIMO DE 06 PESSOAS


O tradicional Restaurante e Pizzaria Copan oferece varias opções para quem escolhem o melhor da gastronomia também para os hospedes dos hotéis de toda a região central da cidade de São Paulo, além do delivery, agora grupos de pelo menos 06 pessoas há rodizio. Participante de Clube + Estadão ganham 10% de desconto e no sábado esses assinantes ainda tem o direito de uma sobremesa (desconto não aplicado na taxa de serviço). Com um cardápio que inclui mais de 50 sabores de pizzas, o Restaurante e Pizzaria Copan é uma ótima opção para quem deseja apreciar as deliciosas redondas, sejam grupos, sozinho ou acompanhado. Com preços exclusivos o Copan já oferta um rodízio especial para grupos de mínimo 06 pessoas comerem à vontade tanto os sabores salgados como os doces,  a partir das 19h, com valores especiais a partir de R$49. A Pizzaria Copan conta com sabores clássicos como a Marguerita com mussarela, manjericão e parmesão. Portuguesa de muçarela, calabresa, presunto, ovos e cebola. Há ainda opções como a carne de sol que leva muçarela, cebola e brócolis, cada uma delas com oito fatias.

Com uma localização privilegiada, o restaurante está situado dentro do icônico Edifício Copan, idealizado e projeto pelo arquiteto Oscar Niemeyer na década de 50. Além disso, o empreendimento dispõe de visitas guiadas e gratuitas pelo terraço do prédio, de onde pode-se ter uma linda visão em 360° da cidade de São Paulo.

Sobre o Restaurante e Pizzaria Copan
Comandando o próprio restaurante desde a década de 90, Raimundo de Oliveira está à frente de uma das pizzarias mais populares de São Paulo. Com um variado leque de opções gastronômicas, o Restaurante e Pizzaria Copan oferta pratos à la carte, as deliciosas pizzas, massas, petiscos, sobremesas e excelentes drinks.

O restaurante também prepara drinks especiais, além de possuir um menu diversificado de vinhos e whiskies nacionais e importados.

O Restaurante e Pizzaria Copan também faz reservas e entregas pelo número: (11) 3257-5245.

Serviço:

Restaurante e Pizzaria Copan

Avenida Ipiranga, 200 Loja 12 República – São Paulo – SP / Brasil

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 11 às 23h30

Domingos e Feriados: Não Abre

Para reservas: +55 (11) 3257-5245  

site https://www.pizzariacopan.com.br/

O Restaurante e Pizzaria Copan aceita todos os tipos de cartões.

Edição: Roseli Cecília
Data de publicação desta Matéria 09-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI