Notícias

NOVIDADES: VOEPASS E MAP LINHAS AÉREAS OFERECEM VOOS DIRETOS DE PONTA GROSSA (PR) PARA SÃO PAULO


Crédito: @guilherme.dotto/ @rao_spotter
A empresa será a única companhia aérea a disponibilizar voos diretos para Congonhas
A VOEPASS Linhas Aéreas, em parceria com a MAP Linhas Aéreas, amplia sua expansão no mercado e, a partir do dia 10 de janeiro de 2020, inicia sua nova operação ligando as cidades de Ponta Grossa (PR) e São Paulo/Aeroporto de Congonhas. Com o início das operações em Ponta Grossa, serão 35 destinos atendidos no Brasil.

Segundo Eduardo Busch, CEO da VOEPASS, o apoio do Governo do Paraná e da Prefeitura de Ponta Grossa foram fundamentais para a escolha do novo destino. “Buscamos oferecer voos focando o mercado regional, em localidades estratégicas. Ponta Grossa e região tem um enorme potencial, hoje mal atendido. Nossa proposta é ampliar esse atendimento para Congonhas -- que é o mais importante destino do Brasil”, diz o executivo da companhia.

Com dois voos diários e diretos, as operações serão realizadas nos horários de Ponta Grossa (PR) para São Paulo (SP) às 09h35, de segunda, terça, quarta e sexta-feira, e às 09h45, às quintas-feiras. Já no período da noite, de segunda-feira a sexta-feira, os voos serão às 19h50. Nos finais de semana, os passageiros terão opção de embarque de Ponta Grossa (PR) para São Paulo (SP) aos sábados, às 11h15 e, aos domingos, às 19h45.

No sentido de São Paulo (SP) para Ponta Grossa (PR), a empresa disponibilizará voos às 07h25, de segunda à sábado. No período da tarde, os horários serão às 14h25, de quinta-feira, e às 17h30, de segunda, terça, quarta e sexta-feira. Já aos domingos, a opção de voo partindo de São Paulo (SP) será às 17h25.

Além do mercado corporativo, as operações também atenderão o fluxo turístico, tanto para São Paulo quanto para destinos da região de Ponta Grossa, como por exemplo, o Parque Estadual de Vila Velha. Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros.

Para o lançamento dos voos, a VOEPASS oferece tarifas promocionais a partir de R$149,99 que podem ser adquiridas diretamente em seu site www.voepass.com.br ou através das agências de viagens. Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato por meio do SAC 0800-7770297.

Sobre a VOEPASS

Com sede em Ribeirão Preto (SP), a VOEPASS Linhas Aéreas atua no mercado desde 1995, sendo a mais antiga empresa de aviação brasileira em atividade no Brasil. Atuando sempre nos mercados regionais, em agosto de 2019, a companhia se associou às operações da MAP Linhas Aéreas, o que possibilitou a expansão em novos mercados na região norte do Brasil, além de obter ganhos de escala e sinergia.

Com frota composta unicamente por aeronaves ATR, a companhia opera sob as regras da certificação IOSA, programa internacional de excelência operacional da IATA, com rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 35 destinos em todas as regiões do Brasil.

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 12-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI