Notícias

PULLMAN SÃO PAULO IBIRAPUERA DISPONIBILIZA CARREGADOR GRATUITO PARA CARROS ELÉTRICOS


Carro BeepBeep
Parceria conta com estação de carga e descontos exclusivos para hóspedes e clientes
Para ampliar os cuidados com o meio ambiente e modernizar as alternativas de mobilidade na cidade, o Pullman São Paulo Ibirapuera, lança parceria com o aplicativo de carros elétricos Beepbeep. Localizado próximo ao parque do Ibirapuera, uma estação de recarga para veículos elétricos foi instalada no estacionamento do hotel para uso dos clientes, hóspedes, moradores da região e usuários do aplicativo. Além disso, quem quiser alugar um carro elétrico, o hotel conta com um carro beepbeep para locação.
 
A parceria entre o hotel e o aplicativo de aluguel de carros elétricos abrange descontos para os clientes e hóspedes do Pullman São Paulo Ibirapuera. A primeira viagem conta com redução de 20% na tarifa para locação de carros no aplicativo e os usuários que utilizam os veículos beepbeep recebem desconto de 25% no TasteIT Restaurante para colocar o restaurante no roteiro de seus passeios.
 
O hotel que faz parte do programa Planet 21, do grupo Accor, sempre alinha seus serviços com a sustentabilidade, mobilidade urbana e consciência de seus hóspedes e clientes. Dentro de seus pilares de tecnologia, inovação e sustentabilidade, a parceria com a beepbeep é uma continuidade das Energy Bikes – bicicletas elétricas – lançadas neste ano. Ambas as propostas buscam promover novas formas de mobilidade, oferecendo serviços para a comunidade e clientes.
 
Renan Sousa, gerente operacional do hotel, afirma que “Essa parceria é mais uma oportunidade de demonstrar a nossa preocupação com o nosso planeta. Assim como as Energy Bikes, a beepbeep e o Pullman Ibirapuera assumem o compromisso de apresentar opções sustentáveis e inovadoras para os clientes”.
 
“A operação nesses primeiros 4 meses tem sido um sucesso e estamos trabalhando forte para seguir o plano de expansão e trazer melhorias. A parceria com o Pullman São Paulo Ibirapuera é fundamental para levar a beepbeep para mais usuários e com isso contribuir com o desenvolvimento da mobilidade sustentável”, comemora Fábio Fagionato, CEO e Cofundador da beepbeep.
 
Serviço:
Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera
Local: Rua Joinville, 515
Ibirapuera, São Paulo – SP
Telefone: (11) 5088-4000
Reservas: https://bit.ly/2rRK3Dz
 
SOBRE ACCOR 
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.
 
Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.
 
Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.
 
Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.
 
Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.
 
 
SOBRE O HOTEL PULLMAN
O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões - ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 130 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.
Pullman faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.
 
pullmanhotels.com | group.accor.com
 
SOBRE A BEEPBEEP
Startup de tecnologia criada para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade do ar nas cidades brasileiras, por meio do compartilhamento de veículos 100% elétricos, via aplicativo. A beepbeep começou as suas atividades em julho de 2019 na Cidade de São Paulo e espera expandir para outras cidades do Brasil já em 2020, melhorando o transporte nas grandes cidades e minimizando os efeitos da poluição do ar.
 
Mais informações: www.beepbeep.com.br
Siga a beepbeep nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/BeepBeepmob
Instagram: @beepbeepmob
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/beep-beep-car-sharing
Twitter: https://twitter.com/beepbeepmob

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 16-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI