Notícias

ACCOR RECEBE RECONHECIMENTOS NO PRÊMIO CAIO 2019


Representantes Accor e Centro Social Menino Jesus (Accor Solidarity)
Vários hotéis da empresa foram premiados, além de projetos corporativos nas áreas de Sustentabilidade e Diversidade
A Accor foi finalista em cinco categorias no Prêmio Caio 2019, considerado o "Oscar dos Eventos" com o objetivo de identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia. Em evento de premiação que ocorreu no dia 10 de dezembro, em São Paulo, a empresa recebeu pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento no Prêmio Caio Sustentabilidade com o case “Compromisso com a Diversidade LGBT+”. 

“Para garantir o melhor acolhimento dos hóspedes LGBT+, a Accor possui diversas iniciativas de conscientização do público interno e externo. Esse prêmio só nos mostra que estamos no caminho certo”, comemora Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul. Ela também lidera o pilar Diversidade e Inclusão LGBT+ Accor América do Sul.

A Accor também foi reconhecida no Prêmio Caio de Sustentabilidade em 2019 na categoria Empreendimentos para Eventos - Responsabilidade Ambiental, com o case “Carta de Alimentação Saudável e Sustentável da Accor".

Os hotéis da rede foram reconhecidos na Categoria Melhor Resort de Praia da Região Sudeste, com o Sofitel Jequitimar Guarujá; na Categoria Hotel com Espaço para Eventos de Pequeno Porte das Regiões Centro-Oeste e Norte, com os hotéis Grand Mercure Brasilia Eixo Monumental e Novotel Campo Grande; e na Categoria Hotel com Espaço para Eventos de Pequeno Porte da Região Nordeste, com o Novotel Salvador Rio Vermelho.

Para a Accor, também foi motivo de muita alegria ver o Centro Social Menino Jesus, parceiro da empresa em implementação de projetos sociais, receber o Prêmio Caio Sustentabilidade na categoria Eventos realizados por Organizações da Sociedade Civil, com o projeto Programa Ampliar Horizontes – Com Grastonomia se Põe a Mesa, financiado pela Accor. O Centro Social Menino Jesus é um dos oito projetos sociais que a Accor patrocina na América do Sul, como parte das ações da Accor Solidarity, fundação da empresa que há mais de dez anos atua no mundo com o propósito de promover o desenvolvimento social por meio do financiamento de projetos sociais e estímulo ao voluntariado.

SOBRE ACCOR
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.

Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 16-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI