Notícias

5 PRAIAS NORDESTINAS PARA AS SUAS FÉRIAS NESSE VERÃO


São Miguel dos Milagres / Alagoas
Em Alagoas na praia de São Miguel dos Milagres, é um desses raros recantos do litoral brasileiro que continuam praticamente intocados, o município integra a Costa dos Corais, região onde está a segunda maior barreira de corais do mundo, é sem dúvidas, uma das mais lindas do Brasil e fica na rota ecológica de Alagoas.

Jericoacoara / Ceará
Jericoacoara está longe de ser uma praia comum. O lugar é simplesmente fantástico! Tanto é que, em 1994, o jornal The WashingtonPost classificou a praia cearense com uma das dez mais bonitas do planeta. Cerca de 20 anos depois, o portal de notícias americano TheHuffington Post selecionou Jericoacoara como a quarta melhor praia do mundo. Bem, com tantas recomendações assim, está claro que o lugar não deve ficar de fora do seu roteiro, não é mesmo? Jericoacoara fica a 300 km de Fortaleza e é uma excelente opção para o Verão.

Praia do Francês / Alagoas
Localizada a apenas 18 quilômetros de Maceió, no município de Marechal Deodoro, a Praia do Francês, que leva esse nome por conta da exploração de contrabandistas franceses, é reconhecida tanto pela sua exuberante beleza, quanto pela boa infraestrutura. Bastante procurada por surfistas, por oferecer as “melhores ondas” do estado alagoano, o local oferece diversos atrativos, como passeios de barcos e visitação as famosas piscinas naturais do estado.

Praia da Pipa / Rio Grande do Norte
A 85 quilômetros de distância da capital Natal, no município de Tibau do Sul, a estonteante Praia da Pipa se destaca por oferecer tranquilidade e badalação na mesma proporção, agradando assim os mais variados perfis de viajantes. O local dispõe de diversas opções de atividades, que variam desde passeios de barcos e buggy a mergulho com golfinhos. A Baía dos Golfinhos, aliás, é um ótimo ponto de observação desses simpáticos animais.

Porto de Galinhas / Pernambuco
Famosa pela diversidade de belezas naturais, esta belíssima praia pernambucana, localizada a apenas 50 quilômetros de Recife, no município de Ipojuca, encanta tanto pela tonalidade da água, quanto pelo rico ecossistema marinho, onde a fauna e flora exibem-se em meio os paradisíacos recifes de corais.


Data de publicação desta Matéria 26-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI