Notícias

JULIANA ASSUMPÇÃO ACUMULA DIRETORIA DE NEGÓCIOS NA ABAV-SP


Juliana Assumpção, diretora de negócios da Abav-SP e Aviesp / Divulgação
Juliana Assumpção, com mais de 20 anos de experiência no Turismo, formada em Administração Hoteleira e com MBA em Gestão de Recursos Humanos, acaba de assumir o cargo de diretora de Negócios na Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), o mesmo que ocupa na Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp).

A decisão da contratação foi acordada em conjunto por Fernando Santos e Marcos Lucas, presidentes da Abav-SP e Aviesp, respectivamente, levando em conta a sinergia de negócios e o relacionamento com o mercado no fomento de benefícios para os associados e o trade paulista como um todo.

“O nosso objetivo em manter uma mesma diretora de Negócios para ambas as associações é proporcionar ainda mais confiança, benefícios e possibilidades de desenvolvimento e crescimento para as agências de viagens por meio de um trabalho com muita parceria”, ressalta Lucas.

Entre as vantagens aos associados de ambas as entidades encontram-se a extensão dos benefícios da Aviesp aos membros da Abav-SP e vice-versa, a integração de fornecedores e a realização de eventos em parceria. “Juliana Assumpção é uma profissional reconhecida no trade que se dedica ao desenvolvimento do Turismo, atuando de forma muito positiva na gestão da Aviesp, onde trabalha há mais de nove anos. Tenho certeza que contribuirá bastante para este novo momento da Abav-SP, com grande foco no interior e litoral do estado e mantendo a habitual dedicação no fortalecimento das agências de viagens da capital”, comenta Santos.

Embora busquem cada vez mais sinergias, vale destacar que juridicamente as associações se mantêm independentes e continuam trabalhando com equipes distintas, exceto a diretora de Negócios, agora compartilhada.

Para entrar em contato com Juliana Assumpção, envie e-mail para diretoria.sp@abav.com.br (assuntos relacionados à Abav-SP) 

e juliana@aviesp.org.br (temas sobre a Aviesp) 

ou telefone para 11 9-7630-1250.

https://www.abavsp.com.br/
https://aviesp.com/

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 21-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI