Notícias

RADISSON HOTEL ARACAJU COMEÇA ANO COM NOVO CHEF


Considerado o melhor hotel da capital de Sergipe, o Radisson Hotel Aracaju acaba de anunciar a contratação de um novo chef de cozinha. Natural da Itália, Maurizio Chiorboli chega para desenvolver uma releitura do cardápio do restaurante do hotel, com pratos da culinária internacional e toques da saborosa e rica cozinha regional.
Chiorboli tem uma ampla experiência profissional no mundo da gastronomia, atuando no gerenciamento de grandes equipes e na elaboração de cardápios, entre outras funções. Formado pela Escola Gastronômica Albergheira, no Piemonte, Itália, já trabalhou na Rede Vila Galé, no Sauípe Resorts e no Hotel Mercure Aracaju.

Bem localizado em plena Orla de Atalaia, o Radisson Hotel Aracaju oferece diversos atrativos para melhor atender aos públicos mais exigentes. Conta com 148 apartamentos, todos equipados com Smart TV, chaleira elétrica com opções de café e chás, secador profissional, ferro e tábua de passar e amenities diferenciados da marca Rituals.
Além de restaurante, o Radisson Hotel Aracaju dispõe de copa baby, lobby bar, SPA, salão de beleza, piscina, estacionamento coberto e room service 24h, entre outros benefícios. Disponibiliza também o serviço de transfer cortesia entre o hotel e o aeroporto, mediante agendamento. Além disso, o hotel é pet friendly.

Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40 – Aracaju/SE

Telefone: (79) 3711-3300

Mais informações: https://www.atlanticahotels.com.br/
Edição: Rose Cecília
Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 21-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI