Notícias

CONFIRA COMO FOI A INAUGURAÇÃO DAS OPERAÇÕES DA FLYBONDI NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO, EM GUARULHOS


O batismo da aeronave, no momento do pouso inaugural. (Crédito: Gisele Almeida)
A GRU Airport recebeu, nesta tarde de sexta-feira (24), o primeiro voo da companhia ultra-low-cost argentina Flybondi. Às 17h35, os primeiros 176 passageiros desembarcaram no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A aeronave escolhida pela companhia aérea para operar no Brasil, Boeing 737-800, foi recebido com o tradicional batismo por caminhões panthers da concessionária GRU Airport, no pátio de aeronaves.
Enquanto o primeiro pouso acontecia, na sala de embarque do aeroporto, 189 passageiros aguardavam sua estreia com a Flybondi, de Guarulhos, sob o clima de festa, com executivos da companhia argentina e da GRU Airport, com bolo, tango ao vivo.
O voo FO 5802 vai operar no GRU Airport três vezes, por semana, às segundas, quartas e sextas, com check-in no Terminal 2. 

Boeing 737-800 da Flybondi. (Crédito: GRU Airport).

João Pita, diretor de Negócios Aéreos da GRU Airport, Mauricio Sana, diretor comercial da Flybondi e Luis Sobrinho, diretor Técnico para Modais de Transportes da Secretaria de Turismo. (Crédito: GRU Airport).

Mauricio Sana, João Pita, Luis Sobrino, Lucía Guinzo, gerente de Comunicação da Flybondi e Julia Orrico, executiva de Negócios Aéreos da GRU Airport. (Crédito: GRU Airport).

Equipe de Negócios Aéreos da GRU Airport: Julia Orrico, o gerente João Pitta, Marina Pantin, Bernardo Mascarenhas e Gisele Sylos. (Crédito: GRU Airport).

A performance de tango especialmente para os passageiros da sala de embarque do voo FO 5802, no Terminal 2, do GRU Airport.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI