Notícias

PARANÁ GANHA VOOS DA AZUL E LATAM APÓS REDUÇÃO DO ICMS DO COMBUSTÍVEL


Foto do Tudo Viagem
Nesta rota a Azul vai usar o jato Embraer 195-E2 com 136 assentos, produzido em São José dos Campos.

As companhias LATAM e da Azul estão criando novos voos no estado do Paraná para terem direito a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o combustível de aviação.

A partir de 29 de março, a LATAM Brasil terá voo diário de Curitiba para Foz do Iguaçu, um dos destinos mais visitados no estado. Atualmente a companhia oferece frequências sem escalas entre as duas cidades aos sábados. A LATAM vai usar nesta rota o Airbus A319 com 126 assentos na classe Economy e 12 em Premium Economy.

Muitos turistas brasileiros viajam para Foz do Iguaçu e aproveitam para conhecer e fazer compras nas cidades localizadas no Paraguai e Argentina. A principal atração da região é a Cataratas do Iguaçu. A dica é optar pela locação de carros para conhecer outros destinos da região.

A companhia Azul começou a vender as passagens dos novos voos de Curitiba para Brasília. A partir de 11 de junho a companhia terá dois voos diretos em cada sentido. Nesta rota a Azul vai usar o Embraer 195-E2 com 136 assentos. Atualmente Gol e LATAM oferecem em dias úteis três voos de Brasília para Curitiba.

Mais concorrência

Com mais opções de voos, a tendência é de redução do valor da passagem para Curitiba e Foz do Iguaçu, destino que é atendido atualmente com voos sem escalas da Gol e Azul. A Azul também vai aumentar a partir de 11 de junho os voos de Curitiba para Porto Alegre e Guarulhos. A companhia acrescentará uma frequência em cada sentido.

https://www.tudodeviagem.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI