Notícias

ABIH-SP ENDOSSA MOBILIZAÇÃO NACIONAL POR UMA NOVA MP

Ricardo Andress Roman Jr, presidente da ABIH-SP / Divulgação.
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH São Paulo, endossa carta aberta ao governo federal divulgada hoje, em parceria com outras associações hoteleiras e parques do Brasil, reiterando a MP 927 e demais MPs trabalhistas anunciadas não atendem aos empregos do setor de turismo.
No estado de São Paulo, praticamente 100% dos hotéis e resorts, assim como a totalidade dos parques e atrações turísticas do Brasil estão fechados. “Estamos à beira da falência. Não é possível suportar o impacto financeiro. O Governo Federal precisa agir rápido”, afirma Ricardo Andres Roman Jr, presidente da ABIH-SP.
O setor contribui com a economia nacional movimentando por ano R$ 31,3 bilhões e mantendo mais de 1 milhão de empregos diretos e indiretos. “Caso nenhuma MP atenda nossas demandas, a recessão levará ao caos completo, com desemprego e violência”, alerta o documento enviado ao Governo Federal.
“Nada menos do que 4 milhões de pessoas serão impactadas (mais da metade da população do Rio de Janeiro ou 1/3 da população de toda a cidade de São Paulo), além dos prejuízos imensuráveis que a falta de política pública adequada para o nosso setor provocará na imagem do destino Brasil, em âmbito global”, complementa Roman.

http://novosite.abihsp.com.br/

Edição Rose Cecilia

PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS