Notícias

PIZZA AFRODISÍACA É A APOSTA DE PIZZARIA NA LAPA


Todo Sabor Pizzaria cria pizza doce especialmente para o dia dos namorados.
Se jantar a dois é uma delícia, comer a sobremesa então, melhor ainda. Por essa razão, a Todo Sabor criou uma pizza doce para mexer com os sentidos dos enamorados. Neste ano, a novidade é a pizza de banana da terra com frutas vermelhas flambadas, leve traço de gengibre e sorvete de chocolate.
A pizzaria já conhecida pelas suas receitas autorais é um verdadeiro achado no bairro da Lapa. Em sua faixada tímida, esconde uma verdadeira relíquia gastronômica. Feitas pelo proprietário e pizzaiolo, João Bispo, as pizzas são preparadas no forno à lenha diante de todos os clientes e transeuntes há anos.
Segundo João, a surpresa está nos traços exóticos que os ingredientes juntos proporcionam. Um equilíbrio perfeito entre o doce da banana da terra, com o cítrico das frutas vermelhas, e o sabor intenso do gengibre e chocolate. “Essa realmente é uma das mais inusitadas e saborosas criações da casa” – comenta.
Para abrir o jantar dos namorados e anteceder a iguaria criada especialmente para o dia, a Todo Sabor possui mais e 92 opções de  pizzas salgadas, entre elas está a Suíça, que leva em sua composição palmito, gorgonzola, muita salsa e para finalizar, tomates cerejas. Uma combinação de sabor marcante. A libanesa, também é outro sucesso na casa; camadas de queijo chancliche, cebola, nós macadâmia e folhas frescas de hortelã.

Todos os sabores podem ser servidos na massa tradicional da casa, versão integral e sem glúten. A pizzaria Todo Sabor está localizada na rua Caio Graco, 410, na Lapa, zona oeste de São Paulo.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Sobre a Pizzaria Todo Sabor:

Endereço: Rua Caio Graco, 410 - Vila Romana

Delivery: (11) 3676-1945

Horário de Funcionamento:

De domingo até quinta-feira, das 18h. às 0h.; de sexta e sábado das 18h. às 0h30.

Acesse: https://www.facebook.com/todosaborpizzaria/ e @todosaborpizzaria

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-06-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI