Notícias

SWISS REALIZA PRIMEIRO VOO APÓS A RETOMADA DA ROTA SÃO PAULO-ZURIQUE


Com os três voos por semana da SWISS, somados aos cinco de Lufthansa, o Lufthansa Group 
passa a conectar o Brasil com a Europa com oito frequências semanais, partindo de GRU Airport.
Como parte do plano de retomada gradual das operações do Lufthansa Group, nesta sexta-feira, 3 de julho, parte rumo à Zurique, o primeiro voo da Swiss International Airlines (SWISS), que volta a conectar o Brasil à Suíça com a rota São Paulo-Zurique. Inicialmente serão três voos semanais, que partirão de São Paulo às terças, sextas e domingos, às 18:10, e de Zurique às segundas, quintas e sábados, às 13:30 (horário local). De Zurique, os passageiros podem se conectar a 107 destinos.
A aeronave que fará o trajeto é o moderno Boeing 777-300 ER, equipado com First, Business e Economy Class. Confira algumas imagens do Boeing 777-300 que pousou nesta quinta-feira, 2 de julho, em Guarulhos.

Durante toda a pandemia, o Lufthansa Group continuou servindo ininterruptamente o mercado brasileiro, permitindo assim que passageiros pudessem retornar aos seus lares durante este período excepcional. Os iniciais três voos semanais mantidos pela Lufthansa na rota São Paulo-Frankfurt já foram expandidos para cinco frequências semanais em junho. Com os três voos da SWISS, o Lufthansa Group passará a oferecer oito voos semanais do Brasil para a Europa, a partir de julho; além da operação da Lufthansa Cargo, que conecta Viracopos à Frankfurt com 5 voos cargueiros semanais, cumprindo papel importante no abastecimento de suprimentos - inclusive médicos - durante a pandemia.

Sobre a SWISS International Airlines
A Swiss International Air Lines (SWISS) faz parte do Lufthansa Group. Por ser a companhia aérea da Suíça, incorpora valores tradicionais característicos do país, transferindo estes atributos para fornecer a mais alta qualidade em produtos e serviços. A SWISS também é membro da Star Alliance, a maior rede de companhias aéreas do mundo.

SWISS

https://www.swiss.com/brazil/PT

Edição Rose Cecilia


Compre passagens aéreas baratas.
Aproveite as melhores oportunidades.
Data de publicação desta Matéria 03-07-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI