Notícias

NA REABERTURA DO VILLA CAMBOA, UMA DAS POUSADAS MAIS CHARMOSA DA PRAIA DE CAMBURI, SEGUE PROTOCOLOS DE PREVENÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA


Para a reabertura, todos os procedimentos internos de toda a Pousada foram revistos em detalhes. Estamos trabalhando com mais restrições e redução dos números de hospedes. Na reabertura da Pousada na pandemia de coronavírus, há um intervalo de pelo menos 24h entre um check out e o próximo check in de um mesmo quarto e espaços públicos estão sendo higienizados com processos de biocleaning. A distância mínima de um metro e meio entre hóspedes e membros do staff é sempre respeitada nas áreas comuns. Os funcionários da Pousada usam máscaras, face shield - protetor facial e luvas e os dados e informações sobre o cliente são todos coletados previamente para evitar qualquer contato ou “parada” na recepção. Ainda assim, se um cliente quiser pagar com cartão de crédito no check out, o funcionário desinfecta a máquina na frente do hóspede e repete o procedimento após o mesmo ter digitado seu pin.

Uma das melhores opções de hospedagem da região “pé na areia” na Praia de Camburi na Costa Sul do município de São Sebastião, Litoral Norte do Estado de São Paulo.                
Estamos oferecendo diárias com preços bastante atrativos e na Pousada Villa Camboa no litoral paulista, é um desses lugares especiais aonde se pode aproveitar uma linda praia com pé na areia, curtir a piscina climatizada, assistir a bons filmes, utilizar de ambientes agradáveis e bem decorados para relaxar e ler um bom livro e praticar esportes, caminhadas ou simplesmente admirar a beleza de uma das mais belas praias do litoral norte de São Paulo.

Pousada Villa Camboa está situada em frente à Praia de Camburi, que forma com Camburizinho um dos mais belos conjuntos de praias do Litoral Norte, com vista para o mar e acesso privativo à praia. Você poderá curtir as belezas de Cambury e a proximidade com muitas atrações, como as vizinhas praias da Baleia, Barra do Sahy, Juquehy e Maresias. Temos espaços para eventos e uma linda estrutura para Casamento na Praia.


Todas as suítes possuem ar condicionado, cama box king size e duchas com aquecimento central e telefone. Estão inclusos na diária o café da manhã com mais de 40 itens; estacionamento com manobrista; serviço de praia (cadeira e guarda-sol) e serviço piscina (toalha).
A praia de Camburi além de excelente praia oferece ótimos restaurantes. Os turistas podem ainda explorar a parte do sertão local com abundante presença de Mata Atlântica, rios cristalinos e cachoeiras deslumbrantes, além de rica fauna e flora.


O serviço de praia, com cadeiras e guarda sol esta suspenso, porém o acesso a praia esta liberado.

Estrada do Camburi, 1113 – Praia de Camburi - Litoral Norte - São Sebastião/SP

+55 12 3865-1249 (WhatsApp)

Telefone:

+55 12 3865-4920

+55 12 3865-8339

+55 12 3865-4912

+55 12 3865-2093

+55 12 3865-1249

+55 12 3865-3520

pousada@villacamboa.com.br

https://www.villacamboa.com.br/

logo_villa_camboa_color_edited_edited.pn

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-07-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI