Notícias

EMIRATES RETOMA SERVIÇO PARA SEYCHELLES E AUMENTA A FREQUÊNCIA DE VOOS PARA MALDIVAS

A Emirates anunciou que retomará o voo de passageiros para Seychelles a partir de 1º de agosto, 
coincidindo com a reabertura do país para turistas internacionais.
A Emirates opera voos para Seychelles cinco vezes por semana com o Boeing 777-300ER, oferecendo aos viajantes o acesso conveniente a este popular destino de férias no Oceano Índico.
Além disso, a Emirates aumentará seus voos para as Maldivas, de cinco para seis por semana a partir de 4 de agosto para atender à demanda dos clientes.

Flexibilidade e confiança
Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates reajustou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes mais flexibilidade e confiança ao planejar suas viagens. Os clientes cujos planos de viagem foram interrompidos pelas restrições de voo ou viagem relacionadas à COVID-19 podem manter sua passagem e remarcar o voo para outro momento, pois a passagem é válida por 24 meses, ou podem solicitar vouchers de viagem para usar em futuras compras da Emirates ou ainda solicitar o reembolso usando o formulário online disponível no site da Emirates ou por meio do seu agente de viagens.
Atualmente, a Emirates atende a mais de 60 destinos em sua rede, facilitando as viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico por meio de uma conexão conveniente em Dubai para clientes em todo o mundo.
Dubai aberta: os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: 
https://www.emirates.com/br/portuguese/help/flying-to-and-from-dubai/?

Saúde e segurança em primeiro lugar: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e higienizadores para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: 
https://www.emirates.com/br/portuguese/help/your-safety/?

Restrições de viagem: a Emirates reforça aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e que os viajantes só serão aceitos nos voos se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada de seus países de destino. Visite:https://www.emirates.com/english/help/travel-requirements/ Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em https://www.emirates.com/br/portuguese/help/flying-to-and-from-dubai/?


SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.



Edição Rose Cecilia

Compre passagens aéreas baratas.
Aproveite as melhores oportunidades.


Aqui você encontra hospedagens com descontos especiais.

Data de publicação desta Matéria 23-07-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


© Copyright 2021 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI