Notícias

O HOTEL & GOLFE CLUB DOS 500, EM GUARATINGUETÁ, OPERADO PELA HOTELCARE, ACABA DE CONTRATAR RAUL MONTEIRO JUNIOR COMO GERENTE DE VENDAS


Com vasta experiência em grandes grupos como Accor, Iberostar, GJP e Flytour, Raul Monteiro Junior é daqueles profissionais que se destacam pela sua grande rede de contatos e conhecimento técnico do setor.
"O conhecimento das especificidades da comercialização de resorts e o bom relacionamento nos geradores de demanda são impulsionadores para alcançar objetivos concretos e saudáveis para o nosso resort e o Raul tem estes atributos, principalmente em um momento no qual as vendas são basicamente remotas e virtuais." Explica João Araújo, Gerente Geral do Hotel e Golfe Clube dos 500.
"É um belo resort, com história, landscape super agradável, golfe e com uma equipe muito acolhedora. Já temos bons negócios em andamento porque somos uma opção segura, em posição estratégica entre São e Rio de Janeiro, próximo de passeios interessantes e, com destaque, para o turismo religioso, por isso acredito que seremos exemplo na retomada do setor em nossa região". Pontua o entusiasmado Raul.
O Hotel & Golfe Clube dos 500 é uma propriedade histórica e cheia de agradáveis surpresas. A história do afresco de Di Cavalcanti, por exemplo, é de um "tempo" que o artista deu para fugir de uma de suas namoradas, segundo conta a história. De vez em quando ele "escapava" para continuar o afresco que ficou pronto em 3 anos. Obra espetacular e que merece a visitação, está alojada no Restaurante Di Cavalcanti em homenagem ao artista.
Entre muitos artistas famosos, quem teve presença marcante pelo resort, foi o grande arquiteto Oscar Niemeyer, inclusive projetando uma das alas de apartamentos e o restaurante onde tem o afresco de Di Cavalcanti.

Fotos e textos: de responsabilidade e enviado por Jeferson Munhoz / Hotelcare

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-08-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI