Notícias

WZ HOTEL JARDINS RECEBE EVENTOS COM RÍGIDOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA


Desde a sua reabertura no dia 1º de julho, o WZ Hotel Jardins, localizado na cidade de São Paulo, implementou uma série de protocolos de segurança necessários para evitar a propagação do novo coronavírus. Rígidos procedimentos também foram estabelecidos no Centro de Convenções do hotel, que já retomou suas atividades.


A tendência é que a quantidade de eventos na capital paulista cresça constantemente ao longo dos próximos meses. Para atender esse setor com total segurança, o WZ Hotel Jardins determinou para seu Centro de Convenções o distanciamento ao limitar o número de pessoas em cada sala (redução para cerca de 30% da capacidade total), a medição de temperatura na entrada, a limpeza reforçada, a disponibilidade de álcool em gel e a não utilização do ar-condicionado.

Além disso, a equipe de A&B do hotel desenvolveu o “lunch box”, que substitui o coffee break tradicional. Em sacolas individuais, são distribuídos itens como sanduíches e sucos em embalagens devidamente higienizadas. O cliente pode escolher inclusive opções veganas ou sem glúten.
Com entrada independente, o Centro de Convenções é composto por oito salas de diferentes tamanhos, sendo que quatro delas podem se juntar para formar um espaço ainda mais amplo. O WZ Hotel Jardins possui uma equipe de eventos própria e especializada, wi-fi gratuito em todas as suas dependências, estacionamento, recuo amplo em frente ao hotel, suporte audiovisual e serviço de A&B próprio.

Outro vantagem do WZ Hotel Jardins é a sua localização, em plena Av. Rebouças. É o hotel mais próximo da estação Oscar Freire do metrô e está perto dos centros empresariais da Av. Paulista e da Av. Faria Lima.
Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor. Os protocolos oficiais do programa contemplam distanciamento social, higiene e limpeza ainda mais rigorosas, treinamento dos funcionários e comunicação visual.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: http://www.wzhoteljardins.com.br/

Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 19-08-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI