Notícias

ATIBAIA RESIDENCE HOTEL & RESORT VOLTOU À TODO VAPOR. MELHOR E MAIS PREPARADO DO QUE ANTES!


Luciano Leal gerente geral do Atibaia Residence Hotel & Resort.
Após uma temporada com as portas fechadas, o Atibaia Residence Hotel & Resort voltou à todo vapor. Melhor e mais preparado do que antes! No período de reclusão, adiantou-se para cumprir todos os protocolos sugeridos pela OMS e não mediu esforços para investir alto, tanto em novidades como em treinamento para os colaboradores. As mudanças seguiram de exemplo para outros hotéis, tanto que Luciano Leal, gerente geral do Atibaia Residence, concedeu entrevistas contando um pouco sobre os novos protocolos que foram colocados em prática antes mesmo de sua reabertura, que aconteceu no mês de junho.

Ao chegar no resort, a portaria fará a medição de sua temperatura e, se aprovado, poderá seguir para a recepção passando pelo tapete sanitizante, onde ganhará um kit exclusivo com máscara de tecido, álcool gel, livreto de conduta e o cartão magnético de sua acomodação já desinfectado e pronto para uso. Logo na entrada do quarto, haverá um lacre de segurança informando que todo o ambiente passou por desinfecção ambiental – feita através de pulverizador com produto de qualidade hospitalar, que também é utilizado em todas as áreas internas e externas do resort, um alto investimento que o Atibaia Residence não abre mão. Embora seja obrigatório o uso de máscaras nas áreas sociais, todas as atividades estão liberadas para uso – inclusive as piscinas. A piscina aquecida segue a recomendação da OMS e hoje conta com número máximo de pessoas permitido por vez e entrada controlada por Bombeiros para garantir cumprimento da regra e assegurar que os hóspedes estejam seguros.

“Para a família, há diversas atividades: Paintball, Escalada, Arvorismo, Tirolesa, Arco e Flecha, Passeio à Fazendinha, além de equipe de recreadores com atividades dinâmicas que vão das 9h às 23h, como Festa do Pijama e brincadeiras interativas”, conta Luciano Leal. Para os adultos, o resort inovou trazendo Bate-papo e Degustação de Vinhos com Sommelier internacional e aulas de tênis adulto e infantil com professor que é medalha de ouro – ambos são eventos gratuitos que fazem muito sucesso entre os hospedados. Além disso, há o Happy Hour com música ao vivo e os jantares temáticos ao sábados, que vão desde Jantar Mexicano, Noite do Boteco, American Night e outras delícias – tudo sem custo adicional, perfeito para quem aderiu ao sistema All Inclusive, o carro-chefe do resort.


Se você procura um local para descansar, entreter as crianças e ainda aproveitar todas as comidas e drinks diversos, o Atibaia Residence Hotel & Resort é a melhor opção, com excelente localização e o melhor custo-benefício. Acesse o site e descubra mais em https://www.atibaiaresidence.com.br/
Atibaia Residence Hotel & Resort | LinkedInValorizar nossos atrativos nacionais é a Campanha Viaje Pelo Brasil
(11) 4412-9033

+55 11 96900-1226

reservas@atibaiaresidence.com.br

Alameda Lucas Nogueira Garces, 4746 

Atibaia, SP

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-08-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI