Notícias

HOTEL CANOA BARRA DO UNA NO LITORAL NORTE PAULISTA RETORNOU SUAS ATIVIDADES PRIORIZANDO A PROTEÇÃO, SEGURANÇA E BEM-ESTAR DOS SEUS HÓSPEDES


O Hotel Canoa Barra do Una localizado no Litoral Norte Paulista retornou suas atividades no ultimo dia 28 de agosto,  adotando diversas medidas para proporcionar às famílias e  priorizando a proteção, segurança e bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores. Para que os hospedes se sintam seguros neste momento, rigorosos protocolos baseados nas diretrizes de reabertura dos meios de hospedagem recomendado pelo Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS), seguindo as normativas do Ministério do Turismo, Secretaria de Saúde e Turismo de São Sebastião, ANVISA e ABIH. 

Protocolo Canoa - Prevenção Covid-19

> Uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns do hotel.

> Álcool Gel 70% disponível em pontos estratégicos. 

> Tapetes Sanitizantes nos corredores de acesso aos apartamentos e nas entradas de ambientes comuns. 

Serviço de Limpeza do apartamento apenas no 3o dia de hospedagem (se for checkout não será feito).

Troca de toalhas de banho pode ser feita diariamente na recepção. 

Serviço de Praia :  travessia com bote e marinheiro. 

Mas sem uso de cadeiras e guarda sol - decreto municipal por tempo indeterminado.

Limpeza e desinfecção das áreas comuns intensificado e com desinfetantes hospitalares. 

Retiradas folhetarias / papelarias, para evitar contaminações indiretas. 

> Os protocolos  estão sendo alterados a cada 15 dias.

Estamos na fase Amarela. 

Protocolo completo : 


Apenas duas horas de São Paulo, na Rodovia Rio-Santos, está uma das mais charmosas praias do do Litoral Norte Paulista, a Praia Barra do Una, tendo como a melhor opção de hospedagens o tradicional Hotel Canoa Barra do Una, na encosta da Mata Atlântica, a 100m da praia. Idealizado para ser o lugar escolhido pelas pessoas que amam e valorizam o bem-viver. Os ambientes aconchegantes foram cuidadosamente planejados pelo os proprietários D. Maria Fernanda, juntos com os filhos, Mônica e Adrian Fuhrhusser, com um estilo próprio, compondo o rústico e o contemporâneo, proporciando assim uma decoração charmosa e muito conforto nos ambientes. A presença dos proprietários na administração do hotel faz toda a diferença. Convictos de que este é o caminho, eles asseguram que os cuidados com a natureza fazem bem aos turistas e aos moradores, afinal, o paraíso precisa ser preservado.
Na estrutura do Hotel, tem uma ampla piscina rodeada por palmeiras imperiais, deck a beira rio, enquanto admira a paisagem do encontro agridoce do rio com o mar, pitoresco passeio de bote para a travessia do rio até a areia da praia.
Praia de águas cristalinas, Barra do Una está entre as praias mais belas do Litoral Norte Paulista, com clima de montanha, e com ondas mais fortes ao longo da praia e calmas no encontro com o Rio Una. O rio deságua no canto esquerdo desta bela praia, numa barra rasa e estreita, mas que permite a saída para o mar de pequenas traineiras e lanchas.

A exclusividade nos apartamentos com varanda individual de frente para a piscina, equipados com ar condicionado, tv a cabo e canais abertos, telefone, frigobar e ducha com aquecimento solar. 

Não há como não deixar de elogiar um lugar tão encantador como o Hotel Canoa Barra do Una, com detalhes, espaços exclusivos e aconchegantes.

Na Marina Canoa a experiência de lazer junto à natureza, com passeios de lancha para conhecer as Ilhas da região. Nas águas tranquilas do Rio Una o equilíbrio é crucial para os praticantes de stand up, mas quem preferir não arriscar a aventura, pode optar por passeio de caiaque.  

Av. Magno Passos Bittencourt, 326

Praia Barra do Una - São Sebastião – SP

Solicite a sua reserva:

Reservas: hotel@canoa.com.br

Telefone: + 55 12 3867-1313

WhatsApp :  + 55 12 3867-3535

Data de publicação desta Matéria 02-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI