Notícias

BRASTON VOA BUSINESS HOTEL NO CENTRO HISTÓRICO DA CIDADE DE SÃO PAULO REINICIOU SUAS ATIVIDADES COM PADRÕES RÍGIDOS DE SEGURANÇA PARA SEUS HÓSPEDES


O tradicional Braston Voa Business Hotel no centro histórico da cidade de São Paulo reiniciou suas atividades com padrões rígidos de segurança sanitária, adotando diversas medidas para proporcionar os seus hóspedes e colaboradores neste momento, rigorosos protocolos baseados nas diretrizes de reabertura dos meios de hospedagem recomendado pelo Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS), seguindo as normativas do Ministério do Turismo.  Entre as medidas adotadas, os hóspedes terão a temperatura aferidas ao chegarem ao hotel e o piso das áreas comuns demarcados para indicar distanciamento social. Será disponibilizado álcool em gel em todos os ambientes.

O Braston Voa Business é Hotel 4 estrelas, localizado ao lado da Praça Roosevelt, no centro histórico e financeiro da cidade de São Paulo é um destino conhecido por seus teatros, seus espetáculos de música ao vivo, famosa por sua cultura, por seus museus e por seus bares. Os visitantes também podem conhecer atrações surpreendentes próximos ao hotel, Avenida Paulista, Rua Augusta, Rua 25 de Março, Theatro Municipal de São Paulo, Edifício Itália, Praça da Liberdade, Praça da Republica, Praça da Sé, Mercado Municipal, Bar Brama, Estação da Luz e muito mais. O hotel fica a 800 metros da estação de metrô do Anhangabaú, a 9 km do Aeroporto de São Paulo – Congonhas e a 27 km do Aeroporto de Guarulhos.  

Todos os quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e banheiro privativo com produtos de banho gratuitos e secador de cabelo. 

Para sua comodidade, o Braston Voa Business Hotel serve um café da manhã continental ou em buffet. Com uma estrutura completa para atender os hóspedes, possui um serviço personalizado através de uma equipe altamente qualificada, garantindo a sua comodidade e bem estar, incluindo Wi-Fi gratuito, recepção 24 horas, armazenamento de bagagem são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. Se você for de carro, o hotel conta com estacionamento pago e privativo no local.

Oferecemos também uma completa infraestrutura para negócios e eventos.

Faça sua reserva! É sempre um prazer tê-los conosco.

(11) 3156-2400

Rua Martins Fontes, 330 - Centro - São Paulo / SP

E-mail: reservas@braston.com

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI