Notícias

BETO PERROY É ATRAÇÃO GASTRONÔMICA DE CAMPOS DO JORDÃO PARA A PRIMAVERA


Visitar a cidade de Campos do Jordão, nessa época que antecede a primavera, é vivenciar um clima com sol durante o dia e noites refrescantes. As alamedas e jardins da cidade encontram-se floridas e carregadas de um colorido intenso.
A maioria dos atrativos turísticos já estão abertos, assim como as principais lojas e centros comerciais.  Depois de pedalar, caminhar, experimentar um refrescante sorvete ou deliciar-se com os imperdíveis chocolates, uma proposta interessante é passear pelo Horto Florestal e depois curtir as ruazinhas transadas do bairro de Descansópolis. É lá que está inserido o tradicional churrasco de chão do chefe Beto Perroy. O variado buffet é servido numa pequena chácara, rasgada por mata nativa e cortada por dois pequenos córregos


São mais de duas décadas de tradição, reunindo gente bonita e os apaixonados por uma culinária de respeito, com cortes nobres, saladas frescas, cercado de muita natureza e ar puro, e cardápio que agrada aos melhores paladares.
A farta mesa de saladas, pratos quentes e carnes de corte nobres, é servido aos sábados e domingos, e tem no seu extenso e colorido buffet, uma ampla variedade de opções.
Nos dias ensolarados e de mais calor, os lugares mais disputados são as mesas ao ar livre, dispostas sob a sombra de frondosas árvores, rodeada por riachos cristalinos com abundantes araucárias. Lugar ideal para as famílias, com destaque para os cortes inconfundíveis de picanha, beef ancho argentino, fraldinha, pernil de cordeiro, frango e linguiça, aliás as carnes por ele servidas são todas importadas do Uruguai e da Argentina.
No fogão a lenha Beto Perroy prepara com muito capricho, feijão, arroz, farofa, batata, polenta frita, frango ao vinho e uma couve pra lá de crocante. Há ainda um farto e colorido buffet de saladas com folhas verdes, palmitos, salada de ovos com maionese, repolho com maçã, abacaxi com cenoura, salada de feijão rosado e outras iguarias.

Já as sobremesas têm compotas de doces, bolos artesanais e a inconfundível banana flambada. Somente as bebidas é que são acrescidas à parte. Pode trazer o seu vinho, pois a casa não cobra rolha.
É uma excelente alternativa ao movimentado bairro do Capivari. Ambiente tranquilo em meio a muito verde e ampla área de estacionamento. As crianças ficam à vontade e os pets são bem vindos. A casa aceita cartões de débito e crédito.

Serviço

Beto Perroy Grill

Horário de funcionamento: A casa abre sempre aos sábados, domingos e feriados, das 12:30h às 17h.

Endereço: Rua João Alberto Roxo Loureiro 100, Descansópolis – Campos do Jordão - SP

Reservas: (12) 98151-5188

Mais Informações: www.betoperroygrill.com.br


Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 17-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI