Notícias

POUSADA ILHA VITÓRIA NO LITORAL NORTE PAULISTA ESTA EM PLENA ATIVIDADE PRIORIZANDO A PROTEÇÃO, SEGURANÇA E BEM-ESTAR DOS SEUS HÓSPEDES


A Pousada Ilha Vitória em Ubatuba esta em plena atividade, adotando uma série de medidas internas na pousada, incluindo treinamento e atualização constante das equipes e treinamentos em procedimentos específicos. Os protocolos de higiene e segurança também foram ajustados em toda a pousada para cumprir as novas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), do governo e das agências regionais de saúde.

A Pousada Ilha Vitória é uma das melhores opções de hospedagens, em um dos destinos mais badalados do Litoral Norte Paulista na praia de Maranduba em Ubatuba. Para curtir o retorno em grande estilo e com o pé direito, venham para o Litoral Norte Paulista na praia de Maranduba em Ubatuba. O melhor hotel para empresa, família, casais e solteiros aqui na sua casa de praia!

Venha conhecer a  Pousada Ilha Vitória, nasceu de um sonho, e, se tornou realidade através dos seus empreendedores, que persistiram em seus sonhos.

- Na entrada do restaurante estará disponível álcool em gel para higienização.
- As mesas se mantém com o afastamento de 1,5 metros e todas as mesas e cadeiras são higienizadas após a saída e antes da chegada de cada hóspede.
- O uso de máscaras é obrigatório para a segurança de todos no estabelecimento.
- Em nossa cozinha estaremos equipados com máquinas de lavar louça a 90º.
- Os talheres são embalados individualmente para cada hóspede, copos e pratos e demais utensílios estarão sempre protegidos e higienizados.

Com o objetivo de construir um empreendimento para a família, até hoje este conceito permanece. Uma pousada que acolhe todos com um calor de família. Desfrute de momentos inesquecíveis em espaços aconchegantes. A pousada disponibiliza um pacote de hospedagem especial para Feriados Prolongados, Natal e Réveillon.  

Uma das melhores opções de hospedagens oferecendo tudo aquilo que você procura em um hotel. Charmoso e exclusivo, junto à natureza, mata atlântica nativa preservada e com acesso para uma das mais belas cachoeiras de Ubatuba. Aliando privacidade, estilo e tranquilidade em um lugar perfeito para quem quer relaxar e curtir a natureza com muito conforto e sossego. 

Ubatuba é uma das tradicionais praias do litoral norte paulista. No Parque Estadual da Serra do Mar e com mais de 100 km de costa e 90 praias, as atrações surgem em forma de enseadas, baías, vegetação da Serra do Mar, cachoeiras, ilhas para a prática de mergulho como Anchieta e das Couves. O Corcovado é o ponto mais alto da cidade, a 1.160 metros de altitude, bonete e das Sete Fontes, todas vencidas depois de cerca de uma hora de caminhada. Ubatuba é conhecida como a Capital Paulista do Surf. No Parque Estadual da Serra do Mar há muitas outras opções como o trekking que percorrem praias desertas, costões, rios e ruínas de fazendas, sempre envolvidos pela Mata Atlântica.

Estacionamento próprio conveniado com COMTUR e com alojamento para motoristas.

Pousada Ilha Vitória


“Para mais informações e reservas, acesse nosso site…”http://www.pousadailhavitoria.com.br/

Faça a sua reserva agora e garanta o melhor preço!

Rua Srg. Geraldo Berti, 25 – Maranduba, Ubatuba – SP

 (12) 3849-8345 | (12) 3849-8315 | (12) 9889-16747

 +55 (12) 9889-16747

 reservas@pousadailhavitoria.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI