Notícias

ABAV COLLAB – PROGRAMAÇÃO DOS AUDITÓRIOS JÁ PODE SER CONFERIDA NO SITE OFICIAL DO EVENTO QUE ABRE NO PRÓXIMO DOMINGO


Serão mais de 158 atividades acontecendo simultaneamente em quatro auditórios.
Em contagem regressiva para a abertura, no próximo domingo (27/9), com direito a transmissão direta da cerimônia e show do Olodum a todos os visitantes pré-inscritos, o ABAV Collab já tem fechada também a programação dos quatro auditórios que totalizarão 158 apresentações, entre palestras, painéis, webinares e lives transmitidas de alguma parte do Brasil.
Capacitações de vendas, tutoriais, apresentações de projetos,  lançamentos de produtos  e entrevistas com especialistas do setor  compõem a grade que pode ser conferida, na íntegra, no site oficial do evento – www.abavcollab.com.br  - por onde também ainda é possível fazer, gratuitamente, o credenciamento prévio.  
Tendências para a retomada, protocolos de segurança,  Lei Geral de Proteção de Dados, técnicas comportamentais e até cursos para atendimento ao turista e gestores de turismo integram a programação desta que será a maior jornada virtual do turismo brasileiro em 2020.
No quesito, tecnologia, destaque para o assunto do momento – Segurança de dados e eficiência do home office – em painel elaborado com exclusividade pelo Grupo ABAV Tech com apresentações sequenciais entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro,  nos subtemas Configurações básicas de segurança; infra virtual de comunicação e acesso remoto; e Software de acompanhamento de resultados.
Também com duas apresentações, nos dois últimos dias do evento, a influencer digital Vivian Amorin, mostrará os atrativos dos segmentos de cultura, gastronomia e natureza do Amazonas, que assim como os demais estados brasileiros, além do Distrito Federal,  estarão representados no pavilhão Retomada  Destino Brasil e no auditório Palestras Destino Brasil organizados pelo Ministério do Turismo.
Os conteúdos poderão ser acessados em tempo real, com possibilidade de interação com os palestrantes por chat traduzido em diferentes idiomas, ou a qualquer tempo (on demand), bastando para isso guardar o conteúdo na sacola virtual que cada visitante terá agregada ao seu perfil.
O ABAV Collab tem o patrocínio da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam e do Sebrae. 

Clique aqui para acessar e acompanhar todas as atualizações da grade.

Sobre o ABAV Collab
Jornada virtual entremeada por ações  presenciais, desenvolvida sob o conceito colaborativo e com o envolvimento de todos os elos da cadeia produtiva do turismo, unidos no objetivo comum de alavancar a retomada do setor, com sustentabilidade e múltiplas oportunidades de negócios.
A partir de dinâmicas inovadoras,  o evento desenvolve a programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios, por meio de palestras, apresentações em formato de  ted talks, tutoriais, manifestações culturais e stand ups, entre muitas outras atrações e interações.  

O ABAV Collab tem o patrocício da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam e do Sebrae.


logo abav completo@2x-8.png

Mais informações: https://www.abavcollab.com.br/

Sobre a ABAV Nacional
Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,4 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

 A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria do Congresso ABAV de Turismo – âncora da Vila do Saber, o espaço dedicado ao conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo. Globalmente a ABAV Nacional está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum  Latino-Americano de Turismo (Folatur).




Mais informações: http://www.abav.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI