Notícias

CENTURY PAULISTA ANUNCIA REABERTURA DE SEU CENTRO DE CONVENÇÕES


Para atender à demanda crescente do setor de eventos na cidade de São Paulo, o Hotel Century Paulista vai reabrir seu Centro de Convenções a partir de 1º de outubro, seguindo os devidos protocolos sanitários. Com localização privilegiada a apenas 500 metros da Avenida Paulista, na região do Paraíso, o Century Paulista atende com excelência todos os tipos de eventos empresariais.
Entre as medidas de segurança adotadas no Centro de Convenções estão capacidade total das salas reduzida para 40%, álcool gel disponível no foyer, coffee break embalado individualmente, medição de temperatura na recepção e limpeza reforçada. Além da área de eventos, o Century Paulista também vai retomar as atividades do setor de A&B em 1º de outubro. As hospedagens continuam suspensas.

Com uma equipe altamente qualificada para dar total apoio aos eventos, o Centro de Convenções do Century Paulista compreende seis salões com flexibilidade de uso, de salas para reuniões a auditórios moduláveis que somam até 390 m², além de foyer e mezanino para coffee break. Para a reabertura, os salões serão renovados e vão contar com equipamentos audiovisuais ainda mais modernos.

Desde junho, Fábio Souza e Marco Quioratto, gerentes do WZ Hotel Jardins, também assumiram, respectivamente, a gerência geral e a gerência comercial do Century Paulista. As equipes de vendas, reservas e eventos de ambos os hotéis, pertencentes ao Grupo W Zarzur, estão trabalhando de forma integrada.

Century Paulista - ABESPREV

Hotel Century Paulista

Rua Teixeira da Silva, 647 – Paraíso, São Paulo/SP

Telefones: (11) 3882-9977 / 0800-179977

Reservas e informações em: https://www.centuryflat.com.br/

Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 24-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI