Notícias

REDE DE HOTÉIS TRAVEL INN VAI GERAR MAIS DE 50 EMPREGOS EM CAXIAS DO SUL


A empresa tem planos de expansão pela região serrana do Estado 
a fim de explorar o turismo e impulsionar a economia local
Neste mês de setembro, o hotel Travel Inn Axten Caxias do Sul abriu as portas para receber hóspedes e turistas. A bandeira da rede chega ao Rio Grande do Sul para dar sequência aos empregos do antigo hotel Dall’Onder, fechado no início do ano. O empreendimento vai gerar 30 novos empregos diretos e 240 indiretos, sendo 50 deles voltados para a área de gastronomia.


De acordo com o presidente da Rede, Manuel Gama, a proposta de administração do hotel pela nova bandeira foi aceita porque a Travel Inn já havia demonstrado interesse em entrar no mercado gaúcho e entendeu como uma grande oportunidade a oferta feita pelo Dall’Onder. “Como já tínhamos a infraestrutura de um hotel excelente, os investimentos ocorreram na parte decorativa e na manutenção gradual dos ambientes”, afirma. 

A prefeitura de Caxias do Sul também autorizou a construção de uma passarela que liga o empreendimento ao Shopping Iguatemi, para facilitar o trânsito dos hóspedes e também colaborar com o comércio local. Gama afirma ainda que o Travel Inn Caxias do Sul é a porta de entrada para outros hotéis que carregam a bandeira da rede no stado: “Temos estudado a serra gaúcha com planos de expansão também para outras cidades como Flores da Cunha e Antônio Prado”, completa.

O Travel Inn Caxias do Sul fica próximo ao castelo da Vinícola Chateua Lacave, do Museu Casa Zinani e do Parque de Eventos, onde acontece a tradicional Festa da Uva. Com um ticket médio de R$ 190,00 por noite com café da manhã incluso, o intuito é otimizar os custos para às famílias e empresas que precisam se hospedar na rota da uva e vinho. São 204 apartamentos amplos, modernos e confortáveis em padrão premium para acomodar até três pessoas. O hotel também conta com unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais, minibar e serviço de arrumação diário.

Texto e fotos: de responsabilidade e enviado por Aline Wolff da Fontoura / Coach de Comunicação.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI