Notícias

CLUB MED PROMOVE MUDANÇA NA ÁREA DE GRUPOS E EVENTOS DO CLUB MED


Tiago Varalli, Fernanda da Costa, Patrícia Souza e Janyck Daudet.
O Club Med anunciou, nesta terça-feira, 29, uma mudança na área de grupos e eventos do club Med. A rede hoteleira promoveu Fernanda Costa, que passa a atuar como gerente da Central de Grupos e Eventos. Ela se junta a Patrícia Bonetti de Souza, Gerente de Vendas MICE, respondendo ao Diretor de M&E Brasil, Tiago Varalli.
Fernanda, que já integrava o time como Coordenadora de Lazer, é formada em Turismo pela Universidade Federal de Ouro Preto e atualmente cursa Gestão de Pessoas na PUC. Com oito anos de experiência na rede francesa, atuou também como Gerente de Eventos Operacional em unidades no Brasil e no México. ‘Sem dúvida, estou muito feliz com o novo desafio e também com os projetos que estamos implementando. Estamos com boas expectativas para a retomada do setor’, conclui a nova gerente da Central de Grupos.
Nos últimos meses o Club Med lançou novas iniciativas para eventos como, por exemplo, o Corporate Voucher Brasil para incentivo das empresas e soluções para eventos híbridos, além de uma parceria com o Grupo Bisutti para oferecer uma opção inovadora de Wedding Destination na unidade de Lake Paradise, em São Paulo.
‘É um momento bastante especial para o setor de Grupos e Eventos. Continuamos aprendendo diariamente e acompanhando todos os nossos clientes e parceiros. Nos últimos meses, trabalhamos fortemente na criação e revisão dos protocolos de Higiene e Segurança para a realização dos eventos e estamos muito felizes em já receber os clientes nos três resorts do Brasil. Com tudo isso, a promoção da Fernanda e o reconhecimento do trabalho em equipe, estamos planejando um grande ano de 2021 e com o calendário já aberto para todos os nossos destinos’, afirma Tiago Varalli.

Texto e fotos: de responsabilidade e enviado por Larissa Muylaert Salles / In Press Porter Novelli.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI