Notícias

RIO QUENTE TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS E NOVA ATRAÇÃO NOTURNA PARA HÓSPEDES DURANTE O MÊS DE OUTUBRO


Localizada no X-Pirado, no Hot Park, a Vila das Almas 
funcionará duas vezes por semana em três horários.
Crianças e adultos poderão curtir uma programação especial no mês de Outubro no Rio Quente. Na semana da criança, nos dias 10 e 12, em duas sessões (19h30 e 20h45), estará em cartaz o Espetáculo Imaginarium, que apresentará a Magia e a Alegria encantadora do Circo, além de pocket shows no Hotibum, Recepção central e no hall dos hotéis Pousada, Turismo e Cristal. Outra novidade promete testar a coragem dos hóspedes do resort em um tour noturno para descobrir "O Mistério da Vila das Almas".
"Durante todo o mês, teremos uma programação infantil monitorada pela equipe Boto, com todos os cuidados e segurança necessários, para que nossos hóspedes mirins possam aproveitar várias brincadeiras. Estão entre as opções, caça ao tesouro, circo, DRQ - Detetives do Rio Quente, doces ou travessuras, ataque pirata e, claro, piscinas infantis com todo o suporte dos nossos associados, sempre das 11h às 13h e das 15h às 17h", conta Flavio Monteiro, Diretor de operações da Aviva.

Tour noturno
A nova atração do Rio Quente é de arrepiar os cabelos. Com uma ambientação realista e efeitos especiais, os hóspedes serão convidados a descobrir "O Mistério da Vila das Almas", localizada no X-Pirado, no Hot Park.
Com duração de 40 minutos, funcionará nos dias 07, 09, 14, 17, 21, 24, 28 e 31 de outubro, em três sessões (19h / 20h/ 21h), e receberá 25 visitantes por vez.

As atrações estão sujeitas a disponibilidade de vagas e alteração sem aviso prévio.

Confira a idade indicativa para as atividades.

Pacote Hospedagem
De 12 a 17 de outubro de 2020

Hotel Pousada
A partir de 10x de R?546,55

Reservas
Todos os pacotes podem ser pagos em 10x sem juros. Em Rio Quente, está incluso no valor: meia pensão com café da manhã e almoço, e acesso ao Parque das Fontes e Hot Park.

Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.
Programação pode ser alterada sem aviso prévio.

Protocolos de segurança
Vale destacar que o Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.
Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.
Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site 

Sobre o Rio Quente
O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.

rq.pngAvivaAlgarFLC_hor_pos_cmyk-01.png

Texto e fotos: de responsabilidade e enviado por Leonardo Souza / MktMix Assessoria de Comunicação.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI