Notícias

PORTO DE GALINHAS RESORT & SPA RETOMA ATIVIDADES COM SEGURANÇA E NOVIDADES


Antes, Porto de Galinhas Praia Hotel. Agora, Porto de Galinhas Resort & SPA. Além do novo nome e nova marca, o empreendimento à beira mar da famosa Praia de Porto de Galinhas retomou as atividades ao público nesta terça-feira (01/09) com novas medidas de segurança e higiene, visando uma hospedagem ainda mais inesquecível. Indicado e premiado pelos hóspedes em várias plataformas digitais, o Porto de Galinhas Resort & SPA está totalmente repaginado e recheado de novidades para toda família. 
Entre as novas medidas adotadas pelo Resort estão o check-in online, através do aplicativo EasyTrip, funcionamento com capacidade reduzida, medição de temperatura logo na chegada do hóspede, disponibilização de álcool em gel nas áreas comuns do local, uso de máscara por parte dos hóspedes e colaboradores, atividades ao ar livre e diversas outras medidas de segurança. Vale destacar que os hóspedes do Porto de Galinhas Resort & SPA podem escolher a frequência de arrumação dos quartos ou até optar em não ter a organização durante o período de estada. 
Outra novidade é a presença do novo gerente geral Guido Frank Stutz (ex-gerente geral do Sheraton Reserva do Paiva), que estará à frente das operações diárias do Resort, liderando a equipe na entrega de um serviço de excelência e promovendo experiências inovadoras a todos os hóspedes, fazendo com que todos experimentem um verdadeiro oásis pé na areia. 

O hotel, agora convertido em um Beach Resort e SPA, reabriu as portas com novas instalações, em uma área espetacular na frente da praia, com três novas piscinas que em breve terão tecnologia UV. “Somos o primeiro hotel do Brasil a se sensibilizar com o meio ambiente e oferecer piscinas totalmente biodegradáveis”, destaca a Diretora Comercial do Resort, Ana Helena Malheiros. “A abundância do esplendor natural dos corais em Porto de Galinhas é o nosso maior patrimônio. 
Por isso, incentivamos a todos os hóspedes o uso de protetor solar biodegradável dentro e fora do Resort”, complementa.
O Amay Wellness SPA, já considerado o melhor de Porto de Galinhas, também voltou às atividades com novos procedimentos de segurança, de acordo com as normas mundiais de higienização e prevenção de saúde, oferecendo os mais exclusivos tratamentos e técnicas de bem estar. A rica e refinada gastronomia do local também passou por adequações, principalmente na maneira de servir. Agora, o restaurante funciona em sistema de buffet assistido, no qual os atendentes ficam responsáveis em servir as refeições aos hóspedes. 
“Identificamos um hóspede mais exigente, racional, conectado e engajado, buscando uma relação mais próxima com a natureza. Temos, no momento atual, a oportunidade de nos aproximar mais ainda deles", frisa Ana Helena Malheiros. 
Porto de Galinhas Resort e SPA | LinkedIn
SERVIÇO:

Porto de Galinhas Resort & SPA

Reservas: (81) 3311-1717 I (81) 99834-9623 (WhatsApp)

Site:https://www.portodegalinhaspraiahotel.com.br/

Fotos: Divulgação/Porto de Galinhas Resort & SPA.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-10-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI