Notícias

FÓRUM DE TURISMO E EVENTOS DE SANTOS / 09 DE OUTUBRO - DAS 13H30 ÀS 16H30


O 1º EVENTO HÍBRIDO DO SEGMENTO NO LITORAL DE SÃO PAULO 
Destaque para participação do Presidente da Embratur, Gilson Machado em painel  com o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinícius Lummertz, além do CEO da GL Events, Damien Timperio, que falará em primeira mão sobre a administração do novo Centro de Convenções de Santos.
 Por conta da pandemia proveniente do COVID-19, o FÓRUM DE TURISMO E EVENTOS, assim como o mundo todo, passará este ano por uma transformação no seu formato, mas não na sua essência. Realizado pelo Santos Convention & Visitors Bureau, reunirá de forma presencial e virtual importantes nomes para debater o segmento. O evento, que será realizado dia 9 de outubro, sexta-feira, das 13h30 às 16h30, será híbrido, tornando-se o primeiro do segmento nesses moldes realizados no litoral de São Paulo:
 * com público presencial (cerca de 20 convidados VIPS e autoridades) e palestrantes presenciais;

* com público online (transmitido ao vivo para todo planeta, via plataforma de streaming), com palestrantes remotos e retransmissão via mídias sociais.

O evento terá transmissão exclusiva pela fanpage do Santos Convention Bureau:  www.facebook.com/visitesantosoficial
O primeiro Painel, às 14h, “Turismo e as novas tendências” contará com a participação do presidente da EMBRATUR, Gilson Machado e Vinícius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo, com a mediação do presidente do Santos CVB, Leonardo Carvalho. Na sequência, às 15h, grande destaque para Damien Timperio, CEO da GL Events Brasil, que irá falar em primeira mão sobre o “Novo Centro de Convenções de Santos”.  Logo após, às 15h30, o Fórum abre a discussão sobre “Turismo e Eventos no futuro”, com Ricardo Dias, presidente da ABRAFESTA (Associação Brasileira de Eventos), Suzi Camargo, presidente da Abeoc-SP (Associação Brasileira das Empresas de Eventos de São Paulo), Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) e Bruno Omori, presidente da ITD CEMA (Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente).
 
A sede do evento será o Bourbon Santos Convention Hotel, que abriga uma sala específica, com toda infraestrutura completa para este tipo de evento híbrido, com distanciamento e higiene que se fazem necessários para segurança de todos.  O Fórum de Turismo e Eventos de Santos 2020 é realizado pelo Santos Convention & Visitors Bureau, com patrocínio da Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista - APT, Bourbon Santos Convention Hotel, e apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Turismo de Santos, GTA Global Travel Assistance, Turismo & Ideias, CDL Santos, Eh Viva Eventos, Pousada Beira Mar, Sheraton Santos, Temaki in Kasa, Docks Eventos, Vinagre Foto & Vídeo, A4 Produções e Eventos e Full Time Eventos e Turismo e Mendes Tur.
 
Edições anteriores
O evento chega no terceiro ano consecutivo trazendo no currículo a participação nas edições anteriores nomes relevantes do trade turístico nacional. Em 2018 o tema foi MICE (que congrega o turismo de incentivo, eventos e corporativo em geral) com a presença de Tonico Novaes (Campus Party), Rene Herman (Costa Cruzeiros), Juan Pablo de Vera (Reed Exibithion), Celso Guelfi (GTA) e Toni Sando (Unedestinos). Já em 2019 com o tema foi Economia Criativa o Fórum reuniu em um mesmo dia Eduardo Sanovicz (ABEAR - Associação Brasileira das Empresas Aéreas), Adrian Ursilli (MSC Cruzeiros), Debora Prass (Destino Miami), Eduardo Silveira (Associação dos Profissionais do Turismo - APT), entre outros
relevantes nomes.




https://visitesantos.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-10-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI