Notícias

GOL OFERECE WI-FI GRATUITO A BORDO PARA COMPRAS REALIZADAS COM O PIX


Em parceria com a Spin Pay, a GOL disponibiliza código para livre acesso à internet a todos os Clientes que comprarem passagens aéreas e outros serviços, entre 16 e 30 de novembro, com o sistema de pagamento instantâneo do Banco Central.
A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do País, com 36 milhões de passageiros transportados ao ano, e a Spin Pay, primeira fintech a trazer soluções de open payments ao varejo brasileiro, comemoram o lançamento oficial do Pix, nesta segunda-feira, 16/11, com uma promoção especial que tem como objetivo incentivar os Clientes da Companhia a utilizarem as comodidades do Pagamento Instantâneo (PI) proposto pelo Banco Central.
Entre os dias 16/11/2020 e 30/11/2020, fase que compreende diversas promoções realizadas pela GOL em razão da Black Friday, todos os Clientes que efetuarem seus pagamentos no site https://www.voegol.com.br/pt com o Pix, fazendo uso de um simples QR Code, vão receber um código para acessar gratuitamente o Wi-Fi a bordo da Companhia. A oferta é válida para voos a partir de 01/02/2021 até 30/09/2021 (aqueles que comprarem para voar em outro período não irão ganhar o código Wi-Fi). Por meio do Pix é possível saldar passagens aéreas e outros serviços contratados junto à Companhia de maneira rápida, inclusiva e extremamente segura.
Pioneira no setor aéreo em oferecer o pagamento instantâneo no País, a GOL já havia antecipado esta nova tendência e ofereceu em julho de 2020 a possibilidade de compra via e-wallets - Mercado Pago e PicPay. O Pix permaneceu em teste pelo Banco Central até o dia 15/11, mas mesmo assim já estava disponibilizado como nova opção de pagamento na GOL, tornando a experiência de compra democrática, moderna e completa, uma vez que envolve a comunicação imediata com todos os bancos nacionais. Isso é possível graças à associação com a Spin Pay, uma plataforma de pagamentos instantâneos voltada para o varejo que faz a ponte entre grandes corporações (como a GOL), open banking e Pix.
Em ocasiões regulares, os Clientes da Companhia têm à disposição diversos pacotes de internet a bordo, com preços variados. Mas a promoção que vai de 16/11/2020 a 30/11/2020 permitirá aos passageiros que comprarem com o Pix nessa quinzena não apenas usar o Wi-Fi gratuitamente, como desfrutar de uma incrível plataforma de entretenimento com TV ao vivo, séries, filmes e podcasts, além de cursos e meditação.
O GOL Online, como é chamada essa plataforma, nasceu há 4 anos, em outubro de 2016, com o objetivo de tornar a viagem mais agradável, prática e conectada; a Companhia foi a primeira aérea da América do Sul a oferecer o Wi-Fi nas cabines. De lá para cá, foram mais de 15 milhões de acessos. Tudo é feito no próprio dispositivo móvel do passageiro, sem a necessidade de toque nas habituais telas de avião, o que ratifica o comprometimento da GOL com a Saúde e Segurança - sobretudo em tempos de pandemia - de todos aqueles que a escolhem para voar.

A GOL LINHAS AÉREAS
A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado - SMILES - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de mais de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia.

Sobre a Spin Pay
Spin Pay é a primeira fintech a trazer soluções de Pagamentos Instantâneos ao varejo brasileiro. A empresa vem antecipando a tendência desde o ano passado e está pronta para fazer a ponte entre as corporações e o PIX e Open Banking. O propósito da Spin Pay é descomplicar o sistema financeiro, construindo novos caminhos para tornar os serviços mais seguros, rápidos e acessíveis a todos.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI